quarta-feira, 11 de março de 2020

Aviesp Expo começa dia 20 e recebe autoridades do setor turístico


Marcos Lucas, presidente da Aviesp FOTO: Revista Hotéis
A 42ª edição da Aviesp Expo, importante feira de negócios do Turismo no interior paulista, acontece entre os dias 20 e 21 de março, das 13h às 18h, no Centro de Eventos do Monte Real, em Águas de Lindóia. A solenidade de abertura, no dia 20, às 10h,  contará com a participação de diversas autoridades do setor, entre elas, o convidado especial Vinicius Lummertz, secretário de Turismo do Estado de São Paulo.
A cerimônia será aberta ao público em geral, terá a apresentação da orquestra de violeiros de Pedreira e contará com os discursos de Marcos Lucas, presidente da Aviesp, e de Fernando Santos, presidente da Abav-SP e co anfitrião do evento.
“Está tudo pronto para a feira mais aguardada do interior paulista. O evento irá proporcionar uma experiência única para o profissional de turismo, já que contará com capacitações, renomados expositores como: companhias aéreas, hotéis, resorts, cruzeiros marítimos, destinos, DMCs, operadoras, receptivos, seguro-viagens, entre outros; infraestrutura gastronômica, caravanas e hospedagens e muito mais”, comenta Marcos Lucas, presidente da Aviesp. 
Ainda na abertura oficial do encontro, Dr. Marcelo Oliveira, assessor jurídico das entidades, destacará orientações e tópicos principais sobre o impacto do Coronavírus (COVID-19) para as agências de viagens.
A Aviesp Expo tem como patrocinadores oficiais Global Travel Assistance (GTA), Governo do Estado da Bahia, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Porto Seguro, além do apoio da Abav Nacional, Clia Brasil, Governo do Estado de São Paulo e Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia. As inscrições permanecem abertas no site www.aviespexpo.com.br
MAIS INFORMAÇÕES:
Aviesp 2020
Data: 20 e 21 de março de 2020
Local: Hotel Monte Real
Endereço: Rua São Paulo, 622 - Centro - Águas de Lindoia (SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário