sexta-feira, 13 de março de 2020

SeaWorld Parks anuncia o fechamento dos parques do grupo até o fim de março

O turismo é uma das atividades mais afetadas com o coronavírus. Os prejuízos já se apresentam nas companhias aéreas, agências de viagens e empresas promotoras de eventos. Há cancelamentos de voos, de pacotes turísticos e adiamento de feiras e congressos. Os setores de entretenimentos também são afetados, como o SeaWorld Parks, que anuncia o fechamento temporário de seus parques, como medida de precaução. A empresa alega que, como parte do compromisso com a saúde e segurança dos embaixadores e visitantes, fechará temporariamente todos os parques da família SeaWorld Parks & Entertainment, nos Estados Unidos, a partir de 16 de março até o fim do mês.

A diretoria informa que “durante esse tempo, as equipes essenciais – como os especialistas em animais - continuarão a cuidar da saúde, segurança e necessidades nutricionais dos animais sob nossos cuidados. Nosso trabalho de resgate e reabilitação de animais também continuará em operação. O SeaWorld Parks & Entertainment irá manter o pagamento dos embaixadores que trabalham em tempo integral durante esse período”. 

O grupo está monitorando atentamente a situação do COVID-19 (coronavírus) e seguindo as orientações dos órgãos oficiais de saúde pública. Os visitantes podem consultar mais informações sobre as operações dos parques em
SeaWorldEntertainment.com/blog/Coronavirus ou pelos telefones:

SeaWorld Orlando: +1 407 794 0017
Aquatica Orlando: +1 407 545 5550 
Discovery Cove: +1 407 513 4600
Busch Gardens: +1 813 884 4386

INFORMAÇÕES SOBRE INGRESSOS

Devido à mudança nas operações, os passageiros serão reembolsados por quaisquer bilhetes ou experiências no parque que não possam usar durante o período em que o parque está temporariamente fechado.

Os visitantes que tiverem reservas para Discovery Cove entre 16 e 31 de março de 2020 poderão remarcar para uma data posterior ou cancelar sua reserva do Discovery Cove até a data original da visita. Se nenhuma ação for tomada pelo visitante, o Discovery Cove processará automaticamente um reembolso para a forma de pagamento original dentro de dez dias após a data da visita. Caso os ingressos não tenham sido adquiridos diretamente com os parques, entre em contato com o seu agente de viagens ou intermediário. 

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