O turismo é uma das atividades mais afetadas com o coronavírus. Os
prejuízos já se apresentam nas companhias aéreas, agências de viagens e empresas
promotoras de eventos. Há cancelamentos de voos, de pacotes turísticos e
adiamento de feiras e congressos. Os setores de entretenimentos também são
afetados, como o SeaWorld Parks, que anuncia o fechamento temporário de seus
parques, como medida de precaução. A empresa alega que, como parte do compromisso com a saúde e segurança dos embaixadores e visitantes, fechará temporariamente todos os parques da família SeaWorld Parks & Entertainment, nos Estados Unidos, a partir de 16 de março até o fim do mês.
A diretoria informa que “durante esse tempo, as equipes essenciais –
como os especialistas em animais - continuarão a cuidar da saúde, segurança e
necessidades nutricionais dos animais sob nossos cuidados. Nosso trabalho de
resgate e reabilitação de animais também continuará em operação. O SeaWorld
Parks & Entertainment irá manter o pagamento dos embaixadores que trabalham
em tempo integral durante esse período”.
O grupo está monitorando atentamente a situação do COVID-19
(coronavírus) e seguindo as orientações dos órgãos oficiais de saúde pública. Os
visitantes podem consultar mais informações sobre as operações dos parques em
SeaWorldEntertainment.com/blog/Coronavirus ou pelos telefones:
SeaWorldEntertainment.com/blog/Coronavirus ou pelos telefones:
SeaWorld Orlando: +1 407 794 0017
Aquatica Orlando: +1 407 545 5550
Discovery Cove: +1 407 513 4600
Busch Gardens: +1 813 884 4386
INFORMAÇÕES SOBRE INGRESSOS
Devido à mudança nas operações, os passageiros serão reembolsados por
quaisquer bilhetes ou experiências no parque que não possam usar durante o
período em que o parque está temporariamente fechado.
Os visitantes que tiverem reservas para Discovery Cove entre 16 e
31 de março de 2020 poderão remarcar para uma data posterior ou cancelar sua
reserva do Discovery Cove até a data original da visita. Se nenhuma ação for
tomada pelo visitante, o Discovery Cove processará automaticamente um reembolso
para a forma de pagamento original dentro de dez dias após a data da visita. Caso os ingressos não tenham sido adquiridos diretamente com os parques,
entre em contato com o seu agente de viagens ou intermediário.
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