segunda-feira, 30 de março de 2020

Evento online: “Os desafios para a cadeia de eventos” reúnem experts na próxima terça (31)

Inspirados nos atuais cenários dos principais telejornais do país, profissionais experts dos vários elos que compõem o mercado de eventos no Brasil realizarão, no próximo dia 31 de março, das 10h às 11h, evento híbrido e on-line (HI Connecta), ancorado pelo ator e apresentador André Marques.

Isolados fisicamente, mas reunidos a partir de recursos tecnológicos inovadores, os participantes debaterão de suas casas o que pode ser feito a curto e médio prazo diante de tamanha violência com que os negócios do setor foram atingidos em tempos de Covid-19.    

Como empresas clientes, agências de live marketing e suppliers do ecossistema lidam com esta crise? Quais são os cenários mais prováveis a serem construídos? Qual é o mais provável? Até onde vai esta situação? Qual a demanda premente que empresas apresentam quando o cenário se mostrar menos "terra arrasada"?

Essas e outras questões compõem a pauta dos debatedores convidados, em interação com os participantes inscritos. As inscrições são gratuitas. Entre as presenças já confirmadas estão: Eduardo Corrêa, CCM Group –PCO; Igor Tobias, Corporate Director; Pedro Guimarães, Apresenta RIO; Ricardo Ferreira, MPI Brazil; Roberta Nonis, CEO Evento Único; Roberto Barreiro, CEO Hoffmann e Rogério Miranda, CEO Inteegra Tec. Todos experts. 

Informações e inscrições: https://www.eventohibrido.com.br/                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário