quarta-feira, 27 de maio de 2020

Costa estende pausa temporária de cruzeiros até 31 de julho

Passe dias maravilhosos nos navios da Costa Cruzeiro
A Costa Cruzeiros estende a pausa voluntária de seus cruzeiros até o dia 31 de julho de 2020. A decisão está ligada à incerteza de uma reabertura gradual dos portos aos navios de cruzeiro e às restrições que ainda podem estar em vigor para a circulação de pessoas devido à pandemia global da Covid-19.
A Costa Cruzeiros está informando às agências de viagens e aos clientes afetados pelas alterações. O cliente poderá utilizar o valor pago como crédito até o dia 31 de março de 2021 para assim agendar um novo cruzeiro com embarque até 30 de novembro de 2021. Além disso, ele recebe um crédito, a ser utilizado a bordo, no valor de:
Para cruzeiros de 6 a 9 noites: R$ 800 por cabine
Para cruzeiros acima de 10 noites: R$ 1200 por cabine
COSTA CROCIERE
A Costa Crociere é a companhia marítima italiana integrante da Carnival  Corporation & plc, a maior empresa de cruzeiros do mundo. Há 72 anos a frota da Costa Crociere navega pelo mundo e oferece o melhor do estilo italiano, da hospitalidade a alta gastronomia, fazendo das férias uma experiência única a bordo. As embarcações incluem o que há de mais moderno em diversão, além de oferecer opções para aqueles que desejam relaxar. Possui 15 navios em serviço, a maior frota da Europa.

Além disso, um primeiro navio de última geração foi entregue em 2019 e o outro será em 2021: eles apresentam um "projeto verde" revolucionário e é conduzido por gás natural liquefeito (GNL), combustível fóssil mais limpo do mundo, o que representa um grande avanço ambiental. A Costa reflete a excelência italiana surpreendendo seus clientes todos os dias com experiências de férias únicas e inesquecíveis, graças aos 27.000 associados de Costa em todo o mundo que, por sua vez, trabalham todos os dias para oferecer o melhor da Itália em férias de cruzeiro por meio de 140 itinerários diferentes, 261 destinos e 60 portos de embarque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário