sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Marcas nacionais e internacionais confirmam participação no Abav Collab

Conheça os destinos, empresas, entidades e representações de turismo que já garantiram a presença

A menos de um mês da realização, o Abav Collab já tem confirmadas presenças de peso na área de exposições que abrigará estandes de destinos, fornecedores de produtos e serviços dos mais variados segmentos e representações de turismo.

Entre os destinos nacionais figuram na lista Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Rio Grande do Norte e a Prefeitura de Ilhabela. A Domus Viagens Operadora de Turismo (PR), a agência de receptivo Jeri Paraíso Tropical (CE), e a Monde Sistemas, fornecedora de tecnologia para agências de viagens, também já garantiram espaços no evento híbrido que marcará a fase de retomada dos negócios para o setor nacional.

Destinos internacionais também apostam no potencial do mercado brasileiro e na força das agências de viagens que terão no Abav Collab a primeira grande oportunidade de atualizar as prateleiras de vendas com lançamentos e ofertas. 

A Colômbia, que optou pelo modelo de presença 100% institucional, tem a participação organizada pela Procolombia Brasil, com o objetivo de apresentar ao trade brasileiro o trabalho que o país está fazendo em termos de promoção em tempos de pandemia, e as campanhas e planos de comunicação criados nos últimos meses para a reabertura das fronteiras aéreas e terrestres prevista para setembro.

A República Dominicana é outro destino que espera recuperar posição como um dos destinos líderes na procura de brasileiros em viagens ao Caribe. No ano passado, o país recebeu a visita de 7.126.857 viajantes de todo o mundo, entre os quais 107.102 brasileiros, segundo o diretor do Escritório de Promoção Turística da República Dominicana no Brasil, René Contreras.  “Vivemos uma nova realidade e, aos poucos, o mercado brasileiro está se reativando. Por isso, o Abav Collab é uma oportunidade positiva de reunir agentes e operadores para impulsionar os negócios. Nosso destino continua com as fronteiras abertas desde 1º de julho, com a implementação de protocolos que seguem as recomendações dos principais órgãos de saúde mundiais”, reforça Contreras.

O Abav Collab se realizará de 27 de setembro a 2 de outubro, com uma programação intensa dividida entre dinâmicas e conteúdos desenvolvidos por meio de capacitações, interações e múltiplas oportunidades de negócios possibilitadas no contato com vendedores e compradores por meio de uma plataforma virtual que permitirá tradução simultânea em diversos idiomas, garantindo ao evento maior capilaridade e alcance.
Entre os patrocinadores, o evento já conta com o importante apoio da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). Para mais informações sobre como expor ou visitar, acesse WWW.abavcollab.com.br

ABAV COLLAB

Jornada virtual entremeada por ações presenciais, desenvolvida sob o conceito colaborativo e com o envolvimento de todos os elos da cadeia produtiva do turismo, unidos no objetivo comum de alavancar a retomada do setor, com sustentabilidade e múltiplas oportunidades de negócios.

A partir de dinâmicas inovadoras, o evento desenvolve a programação com foco em capacitação, networking e geração de negócios, por meio de palestras, apresentações em formato de  ted talks, tutoriais, manifestações culturais e stand ups, entre muitas outras atrações e interações. Mais informações: www.abavcollab.com.br 


Nenhum comentário:

Postar um comentário