quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Beach Park reabre a Vila Azul do Mar neste sábado (29 de agosto)

Vila Azul do Mar oferece lazer noturno ao ar livre no Beach Park
A Vila Azul do Mar, no Beach Park, reabre neste sábado fim de semana, para visitantes, turistas e hóspedes dos hotéis do destino.  A nova atração segue as determinações do Governo do Ceará e das autoridades de saúde para assegurar uma experiência agradável e segura. Nessa primeira fase, o atendimento acontecerá exclusivamente das 16h às 22h, de sexta-feira a domingo. 

Inspirada nas vilas de pescadores, a Vila Azul do Mar é o lugar ideal para relaxar, se divertir e viver momentos inesquecíveis com a família e com os amigos. Entre as atrações, o local dispõe de espaços como a Pizzaria da Vila e sorveteria Geloca como opções de entretenimento noturno.  A Vila Azul do Mar oferece ainda lojas de moda praia, artesanato e brinquedos, entre outros itens. Para as compras, o público conta com a Shop Shop, Love and Peace Rocks e Sunwear.
Lojas na Vila Azul do Mar
 Além da obrigatoriedade da máscara, disponibilização de álcool gel, aferição de temperatura e tapete sanitizante na entrada da Vila, as lojas, os espaços de gastronomia e os quiosques de serviços atenderão com capacidade reduzida. Shows ao vivo continuarão suspensos e ainda sem data para realização, em respeito ao decreto do Governo Estadual, que proíbe eventos do tipo.  

Todos os cardápios e pedidos são feitos agora de forma digital, acessados via QR code. O número de mesas será reduzido, atendendo também as medidas seguras de distanciamento. Talheres, copos, pratos e guardanapos serão oferecidos embalados e as bandejas esterilizadas antes de cada entrega de pedido, que estará devidamente protegido.  Mais informações: (85) 4012-4214.  

PROTOCOLOS  

Seguindo rígidos protocolos sanitários e indo além com a implementação de medidas avançadas de biotecnologia, o Beach Park iniciou seu processo gradual de reabertura no último dia 1º, com o Restaurante de Praia e o Suites Beach Park Resort. Hoje, já se encontram abertos ainda o Aqua Park e o Wellness Beach Park Resort. O complexo é certificado pelo selo Turista Protegido, do Ministério do Turismo, e pelo selo Safe Travels, concedido pelo Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC). Saiba mais sobre os protocolos de reabertura acessando: www.beachpark.com.br/medidas-retorno  

Nenhum comentário:

Postar um comentário