Sinônimo de progresso há dois séculos, marca de
uísque escocês número um do mundo e pertencente ao portfólio da Diageo,
apresenta três novos uísques exclusivos, além de edições limitadas com
embalagens comemorativas
Para celebrar 200 anos
de existência, Johnnie Walker, uísque escocês número um do mundo e pertencente
ao portfólio da Diageo, líder mundial em bebidas alcoólicas premium, anuncia o
lançamento de sete rótulos comemorativos em versões limitadas. Além de edições
limitadas comemorativas das garrafas tradicionais dos uísques Johnnie Walker
Red Label, Black Label, Gold Label e Blue Label, as novidades contemplam três
uísques recém-criados - em versões exclusivas - que representam uma celebração
da incrível jornada, do espírito pioneiro e da dedicação à qualidade, que
começou em 1820, com o fundador da marca, John Walker.
Criado pela primeira
vez em uma humilde mercearia, Johnnie Walker levou o uísque escocês, misto dos
quatro cantos da Escócia, aos quatro cantos do mundo. E há 200 anos a marca convida
o consumidor a encontrar novas possibilidades, traduzidas no conceito
"Keep Walking", símbolo de progresso e encorajamento e que brinda aos
próximos 200 anos de Johnnie Walker, visando um futuro melhor.
Para os icônicos - Johnnie Walker Red Label e Johnnie Walker Black Label - a marca apostou em garrafas com visual moderno, tendo como inspiração a moda e o lifestyle. "As embalagens comemorativas trazem a personalidade do destilado para a garrafa, enaltecendo o sabor e o estilo de cada rótulo de Johnnie Walker", conta Juliana Ballarin, Head de Scotch da Diageo.
Para os icônicos - Johnnie Walker Red Label e Johnnie Walker Black Label - a marca apostou em garrafas com visual moderno, tendo como inspiração a moda e o lifestyle. "As embalagens comemorativas trazem a personalidade do destilado para a garrafa, enaltecendo o sabor e o estilo de cada rótulo de Johnnie Walker", conta Juliana Ballarin, Head de Scotch da Diageo.
O sabor vibrante e
picante de Johnnie Walker Red Label pode ser ‘sentido’ na nova garrafa
com sleeve vermelho e ilustrações em branco. Para Black Label,
a garrafa - em tons preto e amarelo - remete à intensidade e ao defumado da
bebida. Os líquidos permanecem inalterados. As edições especiais e limitadas de
Johnnie Walker Red Label e Black Label, nas versões de 750ml e 1L, já estão
disponíveis em pontos de venda de todo o Brasil e no site TheBar .
Entre os meses de
setembro e dezembro, as linhas Johnnie Walker Gold Label e Johnnie Walker Blue
Label também ganham suas embalagens comemorativas de 200 anos. A garrafa de
Gold Label, com design singular e produzida em tons dourados, remete às
tradicionais camadas de frutas, baunilha, especiarias e defumação. Já Blue
Label traz uma caixa especial e comemorativa com ilustrações que mostram a
história da família Walker, prestando homenagem às cidades que fizeram a
história da marca nos últimos dois séculos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário