quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Rifóles Hotel comemora 20 anos do grupo com reabertura

Hotéis do Grupo Rifóles fazem a diferença em Natal, pela localização ao lado do mar
Viajar na própria região nestes tempos de pandemia, pode ser uma boa opção para os cearenses em busca de destinos mais próximos. Uma sugestão é o Rifóles Hotel, localizado na Praia de Ponta Negra, em Natal. O Rifóles é um dos mais tradicionais do Rio Grande do Norte e foi o ponto de partida para o crescimento do grupo, fundado pelo empreendedor Geraldo Magela, que até hoje, com maestria, é muito atento à arte de “bem receber”.

Para sua reabertura, o Rifóles Hotel se adaptou aos novos protocolos de segurança e renovou alguns de seus ambientes. Com 203 quartos, o hotel agora contempla 11 apartamentos com acessibilidade, totalmente novos e prontos para receber hóspedes com mobilidade reduzida.

O segundo hotel do grupo, o charmoso Pontalmar Praia Hotel, tem vista total do Morro do Careca (cartão postal da cidade) e sua área de piscinas no rooftop, de onde se pode observar o nascer e o pôr do sol com seu drink preferido.

E após nove anos em construção, o grupo inaugurou seu primeiro hotel de luxo em junho de 2020. O Vogal Luxury Beach Hotel e Spa, com móveis de designers nacionais e internacionais, e seu estilo único de receber com elegância. Desde o check-in com brinde de Veuve Clicquot, enxovais 600 fios da Trussardi e serviço de mordomo em todos apartamentos, passando por talheres de prata e copos de cristal nos restaurantes e seu relaxante Spa By L’Occitane.

Magela soube adaptar-se às modificações da hotelaria através dos anos, sem renunciar a seus valores fundamentais. Com uma visão globalizada, ele demonstra facilidade de adaptação, assumindo novos desafios, criando oportunidades e cumprindo sua responsabilidade como líder focado na contribuição e no atendimento humanizado.

“Minha paixão pela hotelaria, aliada a planejamentos estratégicos, trabalho árduo e o esforço de nossas equipes, cumprem a missão de hospitalidade que sempre sonhei. Temos muitos desafios à frente, que pela minha experiência enfrentaremos com muita confiança”, avalia o empreendedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário