segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Blue Tree Towers Fortaleza abre as portas no dia 21 de outubro

Blue Tree Towers Fortaleza
A Blue Tree Hotels assume a administração de nova unidade em Fortaleza, no Ceará. Trata-se do Blue Tree Towers Fortaleza, localizado na Avenida Beira Mar, 3470, no bairro Meireles, que inicia a operação no dia 21 de outubro (quarta-feira). Com fácil acesso e localização excepcional, o hotel oferece vista para o oceano e a praia do Meireles.

Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels, expressa sua alegria com a administração da unidade e afirma que está cheia de novas propostas. “Amo Fortaleza, que se destaca como destino turístico dos mais importantes do Brasil. Queremos convidar para a cidade e para o Blue Tree Towers Fortaleza, clientes a negócios e lazer, assim como contribuir com o crescimento do turismo da região, promovendo a maravilhosa cultura, arte e oportunidades para eventos juntamente com o que a capital tem de encantador: o espírito acolhedor, gentil e trabalhador de sua gente. Desta forma, juntos, escreveremos mais um capítulo de sucesso", afirma.

Chieko Aoki, presidente da Blue Tree

O empreendimento conta com facilidades como business center, piscina, sauna, spa, academia, bar e restaurante, estacionamento, lobby e apartamentos com infraestrutura para toda a família, equipados com ar-condicionado, TV com canais via cabo, wi-fi e banheiro privativo, além da destacada excelência em atendimento da Blue Tree Hotels.

MY SPACE

O Blue Tree Towers Fortaleza oferecerá novos produtos como o espaço My Space, apartamentos adaptados para atender às exigências personalizadas dos clientes, sempre com atenção aos cuidados, privacidade e bem-estar. O quarto proporciona ambientes tanto para um descanso tranquilo como para o trabalho.

FORTALEZA

Junto a renomados restaurantes e atrações, o hotel está na melhor localização da cidade, próximo a pontos de destaque, como a Praça dos Estressados, a 2,3 km da Praia de Iracema, 1,2 km do Mercado de Peixes do Mucuripe, 8 km do Aeroporto Pinto Martins, 13 km do Estádio  Castelão, 11 minutos do Porto de Fortaleza e a 700 metros da Estátua de Iracema - Mucuripe. A capital é conhecida pelas suas artes, artesanato, surfe, bodyboard e belezas naturais, como as praias do Futuro e Porto das Dunas.

SOBRE A BLUE TREE HOTELS

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, conta com 23 empreendimentos no Brasil, entre hotéis e um resort, totalizando mais de 4 mil apartamentos em 17 cidades de norte a sul do País, como: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Santo André (SP), São Luís (MA), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP). Para mais informações ou reservas, acesse: http://www.bluetree.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário