terça-feira, 3 de novembro de 2020

Fernanda Venturini curte dias de descanso no Beach Park

Fernanda Venturini
A medalhista olímpica Fernanda Venturini e as filhas Júlia e Vitória curtiram dias de descanso no Suites Beach Park Resort, no período de 30/10 a 03/11. "Foram dias incríveis. A gente gosta muito de vir pra cá. A mais nova, a Vitória, curtiu muito os tobogãs. Já o Insano ela não encara", brinca Fernanda.

Aproveitando a estada, a programação da ex-levantadora da Seleção Brasileira também incluiu conhecer os talentos locais: Fernanda participou de um jogo amistoso no sábado (31/10), na praia do Beach Park, com atletas do Centro de Formação Olímpica (CFO), também ex-alunas do projeto Escola de Vôlei de Praia, da Federação de Voleibol do Estado do Ceará (Fevece).

Fernanda com as garotas do Centro de Formação
"A Fernanda é referência mundial de uma geração de atletas que fez sair o voleibol de um estágio para outro, superior e medalhista. Para Fernanda, foi uma satisfação conhecer as atividades do Centro de Formação Olímpica para a área do vôlei. "Muito importante saber que o Governo daqui investe em esporte e que há um projeto que funcione bem. O jogo com elas foi muito legal e acho que o mais importante é a gente apoiar iniciativas assim, porque esporte é saúde, esporte é futuro para esses jovens", opina Fernanda.

O voleibol que temos hoje é marcado por esse talento", avaliou o professor Ariel Vaz Uchoa, professor do Centro de Formação Olímpica, preparador físico da Seleção Brasileira e técnico de vôlei de praia de duplas profissionais".

Fernanda com as atletas do CFO
Para Fernanda, foi uma satisfação conhecer as atividades do Centro de Formação Olímpica para a área do vôlei. "Muito importante saber que o Governo daqui investe em esporte e que há um projeto que funcione bem. O jogo com elas foi muito legal e acho que o mais importante é a gente apoiar iniciativas assim, porque esporte é saúde, esporte é futuro para esses jovens", opina Fernanda.

Participaram do jogo amistoso com Fernanda as atletas do CFO Larissa Vasconcelos (17 anos, campeã brasileira/nordeste de vôlei de praia sub-19 - Seleção Brasileira), Vitória Lima (18 anos, também campeã brasileira/nordeste de vôlei de praia sub-19), Andryele Sousa (17 anos, vice-campeã brasileira escolar) e Bianca Marques (16 anos, vice-campeã brasileira escolar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário