segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

D8 Hotel Express: Nova opção de hospedagem em Fortaleza

O empresário Darlan Leite e suas oito filhas, possíveis sucessoras
Otimismo e determinação levaram o empresário Darlan Leite a inovar na contramão. Nestes tempos de pandemia, quando muitas empresas estão fechando as portas, Darlan abriu o D8 Hotel Express, em Fortaleza. Os motivos são vários: esperança de que tudo vai passar, confiança no destino Ceará e mais opção para os turistas, que podem dividir o pacote com dias na capital cearense e dias na Praia das Fontes: no Coliseum Beach Resort e no Hotel Parque das Fontes.

Recepção do D8 Hotel Express com cores vibrantes
O nome D8 desperta curiosidade. É simples: o “D” inicia o nome do proprietário, e o “8” é o número de filhas dele, a quem ele confia a continuidade dos empreendimentos, numa versão familiar. Outra comparação que ele captou é a Caterpillar D8, trator de esteira que mostra força e resistência no mercado.

Instalado no Meireles, na Rua Deputado Moreira da Rocha, 504, o D8 Hotel está perto dos principais pontos de interesse dos visitantes: 550 metros do aterro da Praia de Iracema; 850 metros da estátua de Iracema Guardiã; 1,5 km do Espigão da Avenida Beira-Mar; 3,8 km do Mercado dos Peixes; 2,5 km do Mercado Central; 4,5 km do Centro Fashion; 8,2 km da Praia do Futuro; 5,4 km do Shopping RioMar Fortaleza; 6,3 km do Shopping Iguatemi Fortaleza; 10 km do Aeroporto Internacional de Fortaleza.

Quarto de casal do D8 Hotel Express
O D8 Hotel tem 54 acomodações divididas em singles, duplos, triplos e quádruplos, com gratuidade para duas crianças de até 12 anos. As acomodações são equipadas com camas Box, TV a cabo, ar-condicionado, armário, telefone, cofre, frigobar com uma garrafa de água de 1,5 litro de cortesia para o cliente e banheiro com ducha quente. Os apartamentos têm varanda e bela vista da praia do Meireles. A internet é gratuita e dispõe de sinal em todos os ambientes do hotel.

Piscina do D8 Hotel Express
No preço da diária do D8 está incluso o café da manhã, quando servido no restaurante. O hotel está com preços especiais de soft opening, não tem serviço de quarto e o restaurante abre só para o café da manhã. Na recepção, o hóspede conta com uma máquina de autoatendimento com lanches rápidos, água, sucos, refrigerantes, cervejas, chocolates, biscoitos e sanduíches. O cliente se serve e paga com cartão de crédito/débito.

Buffet do café da manhã com apetitosas iguarias
O hotel tem um estilo retrô, o que torna a hospedagem com muitas cores e luzes, deixando o ambiente cheio de energia e boas vibrações. A garotada conta com um espaço kids muito charmoso, com brinquedos dos anos 80 e 90, além de uma sala de TV. Outra atração do D8 é uma piscina de 2x10 metros e profundidade de um metro. É um ambiente descontraído, alegre e colorido. O hotel também oferece um salão de eventos para até 100 pessoas, ideal para suas necessidades corporativas no melhor bairro de Fortaleza.

Os protocolos sanitários garantem a segurança dos hóspedes e colaboradores e seguem as recomendações da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Ceará (ABIH-CE). O check-in é online e pode ser feito com antecedência.

MAIS INFORMAÇÕES:

D8 Hotel Express

Endereço: Rua Deputado Moreira da Rocha, 504, Meireles, Fortaleza

Central de reservas: (85) 3105.6505 – reservas@d8hotelexpress.com.br

 

Site: http://d8hotelexpress.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário