terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Rede Nord inaugura hotel em Juazeiro do Norte no dia 2 de fevereiro

Novidade em hospedagem em Juazeiro do Norte

O ano começou bem para Juazeiro do Norte, no Ceará, a primeira cidade do projeto de expansão desenvolvido pela Rede Nord fora da Paraíba. A inauguração da unidade da Nord Luxxor Juazeiro está marcada para o dia 2 de fevereiro e o empreendimento chega com uma série de diferenciais, apostando no público corporativo. Será o melhor hotel da cidade, que vai trazer para a região do Cariri a qualidade e o padrão Nord já conhecidos.

O empreendimento no Ceará conta com 88 apartamentos, quatro suítes presidenciais, piscina, espaço fitness, Centro de Convenções em formato de teatro, com capacidade para promover eventos para 400 pessoas, além de praça de alimentação e teatro.

Seguindo a política de apoio à cultura, a Nord também terá como um de seus atrativos a abertura da Galeria de Artes do Cariri, um espaço exclusivo para exposição dos trabalhos dos artistas da terra. Segundo Patrícia Cantalice, diretora da Nord, o espaço foi criado para dar oportunidade ao artesão local de expor seus trabalhos para os turistas, estudantes e a comunidade em geral.

O hotel pretende oferecer conforto e qualidade
Além da cultura do cordel, a galeria irá expor trabalhos como pratos de barro pintados à mão, mini esculturas de casas de taipas, quadros, esculturas, cordéis, retratando toda a imensa riqueza da região do Cariri nordestino. As obras terão assinaturas de artistas como Cícero Ferreiro, Francisco Graciano e outros.

Patrícia Cantalice disse que a rede está investindo em um dos mercados mais promissores do interior do Nordeste, abrindo cerca de 50 vagas de empregos diretos na cidade. Além dessa unidade, a Nord conta com empreendimentos em João Pessoa, Campina Grande e Patos.

O novo estabelecimento hoteleiro é um local perfeito para quem procura qualidade e conforto na sua viagem, seja turística, para quem procura religiosidade e cultura, ou corporativa, para o grande polo empreendedor que a cidade oferece.

JUAZEIRO DO NORTE

A cidade está localizada no Sul do Estado do Ceará, a 491 quilômetros de Fortaleza. Tem uma população flutuante de mais de 1 milhão de pessoas e é considerada o maior polo econômico da região do Cariri. É o terceiro município mais populoso do Estado (depois de Fortaleza e Caucaia. Devido à figura de Padre Cícero, Juazeiro é considerado um dos  maiores centros de religiosidade popular do Brasil. O município é um grande polo cultural e um dos maiores centros de artesanato e cordel do Nordeste do país. Sua ligação com a capital cearense e com outras capitais brasileiras é feita por via terrestre e aérea, com voos operados pela Gol e Azul Linhas Aéreas.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário