quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Prática Eventos completa 24 anos de atuação no mercado local e nacional

Neste ano de tantos obstáculos e desafios, a Prática Eventos adquire força para brilhar e motivar sua equipe a dizer em voz alta: “estamos comemorando 24 anos de atuação e vamos vencer”. A empresa, fundada em 1997, se consolidou no mercado cearense e nacional pautada na inovação e atualização.

São 24 anos de história com dupla performance: promotora e organizadora de eventos, criando, desenvolvendo e executando projetos de qualidade, contribuindo com ações transformadoras para a sociedade. Essa trajetória foi sempre traduzida pela chancela clara de sua evolução e o trabalho comprometido com os seus clientes, colaboradores, parceiros e fornecedores.  

Nesse último ano, diante dos desafios que a pandemia do coronavírus vem causando, a Prática focou na transformação digital, adequação aos novos tempos e no aprendizado contínuo como ferramentas para vencer a maior crise que o setor de eventos enfrenta e manter a saúde da marca na pós-crise do coronavírus.

Ao longo destes 24 anos a Prática Eventos acumula conquistas significativas para seu legado. Em 2001, foi a primeira empresa de eventos do Ceará a receber a certificação ISO 9001. Outra conquista foi o Prêmio Caio, o "Oscar dos Eventos", que reconhece e valoriza o trabalho de empresas e profissionais da Indústria de Eventos e Turismo do Brasil.

Apesar das dificuldades, sua presidente, Enid Câmara, pensa grande e confia em dias melhores, com novos desafios e novas vitórias, focada na sustentação da marca, que é referência em eventos corporativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário