Rio de Janeiro está entre os destinos mais consultados pelos clientes
Nem mesmo a alta temporada, que
concentra meses de forte demanda por viagens, foi capaz de mudar o cenário do
setor de Turismo. É o que mostra o mais recente levantamento da Nemo, uma das
maiores empresas de Inteligência de Dados da América Latina, especializada em soluções
para a indústria do Turismo, cujos sistemas apresentaram uma queda média de 50%
no volume de reservas de hotéis para os meses de fevereiro e março no Brasil,
em comparação ao mesmo período de 2020.
Entre os destinos mais procurados
para o período estão Rio de Janeiro, Búzios, Porto de Galinhas, Natal,
Florianópolis, Praia do Forte, Imbassaí, Salvador, Maragogi e Maceió.
Eduardo Batista, da Nemo |
SOBRE A NEMO
Fundada em 1996, na Argentina, e
consolidada em diversos países da América Latina, Nemo é uma empresa de
tecnologia especializada em desenvolvimento de software para a indústria do
turismo, responsável por exportar software para 28 países com mais de 180
clientes e 200 provedores globais.
Nemo é diferente de outras
empresas de tecnologia por ter uma equipe especializada, com grande experiência
do negócio do turismo, entre os quais estão mais de 50 programadores, analistas
de sistemas, arquitetos de software, gerentes de projeto, equipe de testes,
consultores comerciais e suporte geral.
A ferramenta Price Navigator tem mais de 150 provedores de conteúdo que distribuem seus produtos turísticos em uma importante rede de clientes que convertem milhares de reservas diárias. https://www.nemogroup.net/
Nenhum comentário:
Postar um comentário