segunda-feira, 19 de abril de 2021

Banco do Nordeste realiza workshop para analisar perspectivas em 2021

"Cenários e Perspectivas Econômicas 2021: Desafios e Oportunidades" é o tema do workshop virtual que o Banco do Nordeste (BNB) realizará, no próximo dia 22, com transmissão pelo canal do banco no YouTube.

O evento tem como objetivo analisar cenários e riscos no contexto da pandemia gerada pela Covid-19, compartilhando práticas e conhecimentos que possibilitem interpretar os impactos setoriais, sobretudo na indústria bancária. As atividades serão mediadas pelo economista-chefe do BNB, Luiz Esteves.

A partir das 9h30, o painel "Cenários Econômicos e Políticos", a cargo do economista-chefe do BTG Pontual, Mansueto Almeida, apresenta os cenários macroeconômico das finanças públicas e empresarias. Participarão, ainda, o cientista político e professor do UNICEUB, Ricardo José Pereira Rodrigues, e o consultor da Câmara dos Deputados, César Mattos, que abordarão as agendas do executivo e parlamentar.

Às 11 horas, o economista-chefe do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais, Adalto Modesto Júnior, debate os "Riscos e Oportunidades Setoriais", em painel que contará também com a presença do economista Giovanni Beviláqua, do Sebrae Nacional. A ideia é estabelecer diálogo entre os diversos temas, visando produzir direcionamentos estratégicos e identificar trades e cadeias de oportunidades no agronegócio, na infraestrutura, no turismo, na indústria e nos serviços, por exemplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário