sexta-feira, 9 de abril de 2021

IGLTA dá boas-vindas ao novo coordenador baseado no Brasil para a Equipe Global

Leandro Aragonez na equipe IGLTA

A Associação Internacional de Turismo LGBTQ+ anunciou que Leandro Aragonez, com sede no Rio de Janeiro, se juntou à equipe da IGLTA como Coordenador dos Parceiros Globais e Patrocinadores da Convenção Anual. Ele usará seu amplo conhecimento da indústria do turismo internacional para auxiliar os principais apoiadores da associação, como Delta Air Lines, Disney Destinations, Hilton, Belmond e Marriott International.

Aragonez é o segundo brasileiro a integrar a equipe da IGLTA. Desde 2016, Clovis Casemiro, com sede em São Paulo, é o Coordenador de Membros da IGLTA-Brasil, dando suporte a todos os mercados de língua portuguesa.

"A experiência de Aragonez com a comunidade de viagens da IGLTA, sua paixão pelo turismo LGBTQ+ e sua extensa experiência na indústria o tornaram a escolha ideal para nós", disse o presidente / CEO da IGLTA, John Tanzella. “Estamos entusiasmados por ter outro membro da equipe no Brasil, que continua a ser um dos países mais engajados em nossa rede global”.

Aragonez teve o seu primeiro contato com a IGLTA em 2018, como patrocinador da convenção enquanto trabalhava para a Embratur, o Escritório Brasileiro de Turismo Internacional; também representou internacionalmente o Escritório de Turismo da Bahia, um dos principais destinos turísticos do Brasil. Ele tem mais de 14 anos de experiência combinada em marketing e administração, gerenciamento de projetos, turismo e projetos sociais. Ele nasceu em São Paulo e foi criado no Rio de Janeiro, mas já morou em Nova York, Chicago, Espanha, Marrocos e Angola ao longo de sua carreira.

“É com muito orgulho que me uno à família IGLTA. Desde o meu primeiro contato com a organização, fiquei admirado e impressionado com o alto nível de profissionalismo e dedicação no desenvolvimento de uma comunidade que historicamente, e até hoje, sofre opressão e discriminação ”, diz Aragonez. “É notável o quanto a IGLTA, seus membros e parceiros trabalham para fazer esse cenário mudar para melhor. Estou disposto a colaborar intensamente para que os objetivos da associação e de nossos parceiros sejam alcançados com excelência e os viajantes LGBTQ + recebam o acolhimento que merecem”.

O QUE É IGLTA

International LGBTQ + Travel Association é a líder global no desenvolvimento de viagens LGBTQ + e um orgulhoso membro afiliado da Organização Mundial de Turismo das Nações Unidas. A missão da IGLTA é fornecer informações e recursos para viajantes LGBTQ+ e expandir o turismo LGBTQ + globalmente, demonstrando seu impacto social e econômico significativo.

Mais informações: www.iglta.org, www.igltaconvention.org ou www.iglta.org/foundation e siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram @iglta ou @IGLTABusiness e @IGLTAFoundation no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário