quarta-feira, 5 de maio de 2021

A força vem do pensamento positivo: #VaiDarCerto

Enid Câmara em ação permanente

#VaiDarCerto. A frase viralizou na internet como força de luta conjunta de empresas, lugares e instituições nestes dias de pandemia, quando todos procuram o resultado positivo das ações e a força do pensamento para vencer os obstáculos. Foi esta a proposta do setor de eventos, fortemente impactado pela pandemia, que atingiu centenas de trabalhadores em todo o País. 

A volta por cima foi a palavra de ordem na busca de soluções para enfrentar este cenário desafiador. E como se reinventar? Quem responde é a diretoria da Associação Brasileira de Empresas de Eventos – Secção Ceará (ABEOC/CE), que contratou uma consultoria para identificar soluções práticas, capazes de minimizar os efeitos negativos e alavancar alternativas para o setor.

A presidente da ABEOC/CE, Enid Câmara, fala do resultado e diz que “somos gratos ao consultor Josbertini Clementino que, conosco, implementou o Fundo “ABEOC Vai Dar Certo”, constituído a partir de doações de amigos e lideranças empresariais, com o objetivo de apoiar eventos corporativos de associados da ABEOC/CE no formato virtual.  Em contrapartida, os doadores terão suas marcas evidenciadas nos eventos patrocinados.

“Junte-se a nós e venha colaborar com a cadeia produtiva de eventos, tão valorosa e estratégica para a economia”, diz Enid Câmara, consciente de que tudo #VaiDarCerto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário