segunda-feira, 3 de maio de 2021

Enid Câmara é finalista do Prêmio Nacional ABBTUR Mérito & Talento

Enid disputa prêmio nacional

A Associação Brasileira de Turismólogos e Profissionais do Turismo (ABBTUR Nacional) divulga, no próximo sábado (8) os vencedores do VII Prêmio Nacional ABBTUR Mérito & Talento. A cerimônia será online, às 19h, no canal do YouTube da ABBTUR, e comemora o Dia Nacional do Turismo. Os finalistas foram conhecidos no último sábado, dia 1º de maio. 

Do Ceará, participa a diretora geral da Prática Eventos, Enid Câmara, que preside a Associação Brasileira de Empresas de Eventos (Abeoc-CE), e tem como concorrentes Adriana Corrêa de Carvalho e Suzi Rosa Camargo, que presidem a Abeoc nos Estados do Rio de Janeiro e São Paulo. As três são finalistas na categoria Profissionais de Eventos.

Com uma forte torcida local, Enid Câmara se destaca pela fortaleza, persistência e talento para agregar e inovar em tempos difíceis. É isto que ela vem fazendo durante a pandemia, que paralisou suas atividades, mas não abalou sua vontade de vencer e lutar por dias melhores.

O prêmio da ABBTUR tem como objetivo homenagear os profissionais que se destacaram em 2020, nas categorias Evento, Ecoturismo e Aventura, Turismólogo ABBTUR, Pesquisa Científica, Gestão Pública Municipal, Empreendimentos de Hospedagens, Gastronomia, Pesquisa Mercadológica, Gestão Pública e Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário