quarta-feira, 12 de maio de 2021

Abreu aposta no mercado brasileiro e importa campanha de descontos

Mundo Abreu ocorre de 17 a 31 de maio e oferece pacotes com até 65% de desconto

A operadora Abreu quer incentivar os brasileiros com uma campanha motivadora. De 17 a 31 de maio, a Abreu vai realizar a primeira edição no Brasil do Mundo Abreu, que oferecerá pacotes de viagem nacionais e internacionais com até 65% de desconto, além de flexibilidade de pagamento e sorteios.

São mais de 200 ofertas para viajar pelo Brasil e exterior, com destaque para os pacotes de Brasil, Europa, Estados Unidos, Caribe, Exóticos, Cruzeiros e América do Sul. De acordo com Ronnie Corrêa, diretor geral da Abreu no Brasil, mesmo com todos os impactos que a pandemia causou ao segmento do turismo, a operadora está mobilizando fornecedores e órgãos de turismo, e investindo forte em mídia e sorteios para movimentar o mercado e promover vendas para as agências parceiras.

“Tivemos um trabalho muito grande para organizar uma promoção deste porte, mas abraçamos a ideia porque sabemos que é uma excelente forma de criar oportunidades de negócios para nossos parceiros, com foco no segundo semestre de 2021 e temporada 2022/2023. A campanha chega com uma forte expectativa de vendas. A intenção é recuperar patamares próximos de 70 a 80% do volume de vendas com relação ao mês de maio de 2019”, afirma.

O período das viagens varia de acordo com o destino e tipo de produto operado pela Abreu. As condições de remarcação e reembolso seguirão a legislação, privilegiando as condições flexíveis que muitos parceiros têm adotado durante a pandemia.

A campanha chega em um momento de otimismo pela retomada das vendas com sinalizações positivas de diversos destinos na preparação para aberturas nos próximos meses e a criação de novos protocolos de entrada baseados no status de vacinação dos viajantes.

Há 18 anos, a operadora promove o Mundo Abreu em Portugal. O modelo conta com a participação de diversos players do segmento de turismo, que trabalham para aumentar o volume de negócios, especialmente no período de baixa estação. Em função do seu enorme sucesso, a Abreu decidiu expandir a ação também para o mercado brasileiro. Para saber mais, acesse: www.mundoabreu.com.br

SOBRE A ABREU

A Abreu é uma operadora de viagens especialista em levar turistas aos melhores destinos ao redor do globo, além de customizar roteiros de maneira única, pois trabalha com os melhores agentes de viagens e profissionais de turismo do mundo. Oferece pacotes de viagens no Brasil, na América Latina, nos Estados Unidos, na Europa, na Oceania e muito mais.

Com mais de 180 anos de experiência, possui um profundo conhecimento do mercado. Os pacotes e serviços atendem a diferentes demandas de orçamentos, desde opções econômicas até produtos exclusivos, sejam em grupo ou individuais, nos mais variados segmentos como cruzeiros, viagens românticas, destinos exóticos, luxo, família, esqui e praia. Acesse www.abreutur.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário