quarta-feira, 12 de maio de 2021

Mensagem do Presidente da ABAV-CE ao trade turístico

A realização da Abav Expo no Ceará, confirmada terça-feira (11), motivou o presidente da Abav-CE, Murilo Santa Cruz, a dirigir uma mensagem ao trade turístico. Confira na íntegra:

Murilo Santa Cruz, presidente da Abav-CE
A Diretoria a ABAV-CE está em júbilo após conquistar o direito de sediar a 48ª edição da ABAV EXPO INTERNACIONAL 2021, oficializada durante a prestigiada coletiva de imprensa, realizada no último dia 11 de maio, com a presença de um ministro de Estado, o Sr. Gilson Machado Neto, Ministro do Turismo do Brasil; do Presidente da Embratur, Sr. Carlo Brito; da Presidente da ABAV Nacional, Sra. Magda Nassar; do Secretário de Turismo do Ceará, Sr. Arialdo Pinho; do Secretário de Turismo de São Paulo, Sr. Vinicius Lummertz; do Presidente da ABIH Nacional, Sr. Manoel Linhares; do Presidente da ABIH-CE, Sr. Régis Medeiros. Vale destacar que o Ceará não sediava um evento como este desde 1989, quando aconteceu a última feira da ABAV no Ceará.

Assumimos a presidência da ABAV-CE com o fiel compromisso de resgatar o protagonismo do agente de viagens em nosso Estado e lutar pela sua valorização, pela ética e boas práticas. Muito já foi feito, hoje temos uma ABAV-CE voltada para as suas associadas, unida e consciente do seu papel nesta cadeia produtiva do turismo.

A vinda da ABAV EXPO INTERNACIONAL 2021 coloca o Ceará no papel de locomotiva motriz da retomada da atividade turística no Ceará, no Brasil e em toda América do Sul, colocando-nos na vitrine do turismo internacional. É a grande oportunidade de apresentarmos in loco todo o ativo turístico do nosso Estado, e trazer de volta os grandes eventos.

Quero destacar o importante apoio que recebemos do secretário de turismo do Ceará, Arialdo Pinho; do secretário de turismo de Fortaleza, Alexandre Pereira; do presidente da ABIH Nacional, Manoel Linhares; e do presidente da ABIH-CE, nosso parceiro Régis Medeiros. E toda a minha gratidão pessoal pela visão, profissionalismo, competência, sensibilidade e coragem da nossa presidente da ABAV Nacional, Magda Nassar.

Tenho a honra de anunciar que A ABAV EXPO INTERNACIONAL 2021 é do Ceará, no Ceará e pela retomada da atividade do turismo no Ceará e no Brasil. Aproveito para convidar todos os meus pares presidentes das ABAV’s estaduais, todos os presidentes de entidades que compõem a Câmara Setorial de Turismo e Eventos, e todos os “players” desta grande indústria do turismo, a dividir a responsabilidade de realizarmos a melhor EXPO dos últimos tempos, e mostrar ao mundo, a força do turismo brasileiro. Vamos juntos: Todo Brasil é Turismo. Sigam #todobrasileturismo.

Amplexos,

Murilo Santa Cruz

Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário