Mais de 800 pessoas
acompanharam o evento de forma presencial e online em programação realizada no
Hotel Master Gramado
Marta Rossi e Eduardo Zorzanello em mais um evento de sucesso FOTOS: Rafael Cavalli |
Segundo os organizadores, o
evento superou as expectativas em termos de participação. Foram 300
profissionais participando de forma presencial - número permitido pelos
protocolos de segurança - e mais de 500 pessoas acompanhando o evento de forma
online. A felicidade pelo retorno dos eventos presenciais e pelo reencontro
entre o trade do turismo foi perceptível no rosto de cada participante.
“O Connection Festuris alcançou
plenamente seu propósito maior, que era a reconexão do trade turístico, através
de conteúdo e networking. As expectativas foram alcançadas e tivemos
oportunidade de medir através de pesquisa de opinião e pelos resultados nas
mídias sociais. Foi um evento altamente seguro, com protocolos cumpridos e
respeitados pelos participantes”, avalia o CEO do Connection Festuris, Eduardo
Zorzanello.
O Connection Festuris foi realizado de forma híbrida, presencial e online |
“Estamos organizando um grande
plano de investimento para ajudar a retomar a economia do nosso Estado.
Estaremos ao lado de quem empreende, buscando reduzir burocracia e impostos em
setores estratégicos como é o Turismo, que não mexe não só com a economia, mas
com a autoestima, o prazer, a sensação e as emoções das pessoas. E a gente está
precisando das boas emoções, algo que o Turismo é capaz de alcançar através da
qualidade de quem faz a atividade aqui no RS”, destacou o governador no evento.
“Os eventos corporativos são
altamente seguros, além do mais são um importante canal de difusão da
importância de seguir os protocolos sanitários para garantir saúde e bem-estar.
O Turismo é feito por pessoas, para pessoas e sua retomada é a esperança que
levamos a todos, de que é possível sonhar e vivenciar coisas boas. Não podemos
parar. Sempre caminhando e compartilhando responsabilidade”, completou a CEO do
Connection Festuris, Marta Rossi.
PROMOÇÃO DOS DESTINOS E MARCAS
Diante da tendência pelo
fortalecimento do turismo interno neste período de pandemia, alguns destinos e
marcas vêm investindo em promoção turística para ampliar a visitação através da
divulgação de atrativos e da validação como destinos seguros. Além da área de
networking do Connection Festuris, os workshops movimentaram as tardes do
evento no palco principal.
Entre os destinos expositores
estiveram Cotia/SP, Gramado, Nova Petrópolis, Rio Grande do Norte, Vale
Europeu, Região das Missões, Vale do Taquari, Vale Germânico, Rota Romântica e
Caxias do Sul, além de marcas como Sebrae Nacional, Gramado Receptivo e CIC
Caxias.
PRÓXIMA EDIÇÃO
O Connection Festuris já trabalha para realizar a sua quinta edição no mês de setembro, ainda sem local confirmado oficialmente pela organização. Desta vez o evento terá como tema as Mega Tendências Globais, abordando como eixos principais o Turismo de Natureza, a Gastronomia e o Turismo Rural. Mais informações serão divulgadas em breve.
Nenhum comentário:
Postar um comentário