Por gratidão e saudade,
saio da minha pauta editorial, Turismo e Eventos, para divulgar este conteúdo,
que mostra a liderança do Diário do Nordeste, minha segunda casa durante 33
anos, desde a fundação até janeiro de 2015. Foram anos de aprendizado,
surpresas e realizações. Parabéns!
Segundo os dados, o portal do DN
teve 13 milhões de visitantes no mês de abril e 61 milhões de visualizações de
páginas. Além disso, os usuários permaneceram por 81 milhões de minutos no
portal, números que tornam o DN 95% maior que o segundo lugar.
O diretor-superintendente do
Sistema Verdes Mares (SVM) - conglomerado de comunicação do qual o jornal faz
parte - Ruy do Ceará, anuncia que a atuação do jornal, sediado em Fortaleza
(CE), será expandida nos próximos anos para todo o Nordeste. "Nosso
objetivo é ser o jornal mais relevante da Região, com conteúdo para nordestinos,
e nos tornar um dos jornais mais lidos do país", ressalta.
"A partir de junho, faremos
um road show nas agências de São
Paulo, levando nosso modelo de conteúdo e estratégia de expansão. Trabalharemos
modelos comerciais específicos para verticais temáticas, buscando alinhamento
de afinidade mais amplo com o anunciante", explica o diretor comercial e
marketing do SVM, Erick Picanço.
No último ano, o jornal Diário do
Nordeste implementou importantes transformações que o levaram a focar
prioritariamente na sua estratégia de expansão digital ao passo em que
abandonou o impresso. Rapidamente os resultados surgiram a partir da pratica
ostensiva de geração de conteúdo sobre diversos assuntos que aliam
exclusividade, novidade e relevância.
MAIS INFORMAÇÕES
O Diário do Nordeste integra o SVM, que é formado também pelas rádios FM 93, Verdinha 810, Recife FM e Rádio Tamoio; emissoras de televisão TV Verdes Mares, TV Verdes Mares Cariri e TV Diário; e os portais Verdes Mares e G1 Ceará. O SVM faz parte do Grupo Edson Queiroz, um dos maiores conglomerados empresariais do país, que se faz presente nos mais diversos momentos da vida dos brasileiros por meio de um portfólio diversificado de marcas e produtos de segmentos variados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário