terça-feira, 15 de junho de 2021

Ikone realiza Hub de Eventos e Turismo de forma virtual e gratuita

A retomada do Turismo de Eventos é um desejo do setor, depois de uma paralisação que já chega a 15 meses. Para alcançar este objetivo, as empresas estão mobilizadas e unindo forças para prosseguir o longo caminho determinado pelas restrições impostas pelos efeitos da pandemia. Nem todos estão conseguindo chegar juntos, mas há um esforço coletivo na busca pela sobrevivência do setor, que movimenta e aquece a economia do Estado.

Com esta participação solidária, a Associação Brasileira de Empresas de Eventos do Ceará (ABEOC-CE) e o Visite Ceará estão apoiando o Hub de Eventos e Turismo, realizado pela Ikone Eventos. O Hub acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de junho, de forma 100% online e gratuito. Será disponibilizado um espaço para as empresas e profissionais do setor apresentarem e divulgarem seus serviços por meio das cabines virtuais inseridas dentro da plataforma de transmissão do evento.

Para ter um espaço privado da empresa no evento, basta acessar a página https://conteudos.frontehub.com/ikone-hub-de-eventos-e-turismo-trade e preencher as informações solicitadas.

Para realizar sua inscrição como participante, ter acesso a todas as palestras e fazer networking, acesse também o site www.hubdoturismo.com.br

A organização do evento sugere que acompanhem todas as novidades sobre a programação e convidados no Instagram @hubdoturismo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário