sexta-feira, 11 de junho de 2021

Gramado Lovers – Momentos de romantismo e pedidos de casamentos

Escolha o local mais romântico. Você está no Castelo Saint Andrews

O perfil de destino romântico de Gramado despertou a Turistar para uma novidade destinada aos casais apaixonados: o Gramado Lovers. O novo produto vai acontecer em Gramado e Serra Gaúcha, região que transforma os sentimentos em grandes momentos. A Turistur, empresa especializada em receptivo Serra Gaúcha há três décadas, aposta em colocar Gramado de vez na rota dos chamados destination wedinggs.

Lugares aconchegantes não faltarão no destino Gramado/Serra Gaúcha
A agência vai proporcionar aos casais a oportunidade de fazerem o “pedido oficial” na cidade. O produto será oferecido aos pretendentes interessados em surpreender seu parceiro (a), durante o tradicional passeio pela Serra Gaúcha. O nome dado ao novo projeto é Gramado Lovers, que vai oferecer, inicialmente quatro opções para quem deseja viver essa experiência.

Os pedidos poderão ser feitos em um dos quatro momentos a seguir:

- Piquenique no Castelo Saint Andrews;

- Piquenique no Lago Negro;

- Cupido no Café da Manhã, (no hotel onde o casal estiver hospedado, podendo ser também no almoço ou jantar) ou em qualquer local/atrativo turístico de Gramado e Canela.

- Projeção Especial com o pedido nas paredes do Geo Museu;

O Lago Negro é um dos lugares mais visitados em Gramado
Todos os pedidos serão estruturados com base na expertise Turistur e sua equipe, que providenciarão e executarão todos os detalhes com muito romantismo e afeto para eternizar o momento do sim. Cada pedido se tornará um evento e vai surpreender o cotidiano não só dos casais, mas também dos visitantes que estiverem por perto.

“Gramado é uma das cidades mais românticas do país e já recebeu vários prêmios neste nicho. A Turistur sempre teve um olhar especial para este segmento, ajudando clientes apaixonados a realizar pedidos de casamentos inesquecíveis na região. Devido à grande proximidade com os agentes de viagens pelo atendimento personalizado que prestamos, recebemos diversas solicitações para ajudar nesses pedidos, e agora conseguimos disponibilizar esse novo produto que já pode ser comercializado nas operadoras, no portal do Agente Turistur e também para o cliente final no site e App Turistur”, explica o gerente comercial da Turistur, Samuel Kist.

O pedido de casamento vale para todos: vejam o Bruno e o André no Geo Museu
“O pedido de casamento é o instante para ficar gravado na memória de quem o faz e na de quem é surpreendido. Esse momento é tão especial na vida do casal, que deve e merece ser bem planejado”, explica Fabiana Sturmer, idealizadora do projeto e diretora de Novos Produtos Turistur.

MAIS INFORMAÇÕES

Gramado Lovers

Disponível nas operadoras parceiras Turistur e no site/portal do agente: https://www.turistur.tur.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário