segunda-feira, 19 de julho de 2021

Lideranças políticas, empresários e gestores participam do Seminário Prefeitos 2021

A IX edição do Seminário de Gestores Públicos - Prefeitos Ceará Começa nesta terça-feira (20). O evento segue até quarta-feira (21) de forma online e gratuita, reunindo gestores públicos do cenário local e nacional, além de especialistas e grandes nomes em torno do tema central "Gestão e desenvolvimento em novos tempos".

Focado nos eixos temáticos de Orçamento e Finanças, Inovação e Tecnologia, Governança, Desenvolvimento Social e Turismo e Desenvolvimento Econômico, o Seminário funcionará como um encontro de convergência para disseminação de soluções e cases de sucesso que venham a contribuir com a gestão pública.

Para a diretora da Prática Eventos, Enid Câmara, realizadora do evento, "o formato online do Seminário proporcionará uma ampliação do alcance e audiência de forma significativa. A estratégia traçada para esse acontecimento ensejará em uma maior projeção não apenas do Estado do Ceará, bem como de todo o Brasil, através de conteúdo disponível digitalmente, que pode ser assistido por um público bem mais amplo e de longo alcance", explica.

A palestra magna do evento contará com o governador do Ceará, Camilo Santana, que falará sobre "O legado pós-pandemia para o estado do Ceará". Outro destaque do Seminário será a participação do professor Dr. Clóvis de Barros Filho, que ministrará a palestra de encerramento, trazendo o tema principal do Seminário.

Para participar do "Seminário de Gestores Públicos - Prefeitos Ceará 2021" basta se inscrever pelo site www.seminarioprefeitosce.com.br. O acesso é gratuito.

MAIS INFORMAÇÕES:

Seminário de Gestores Públicos - Prefeitos Ceará 2021

Dias: terça (20) e quarta-feira (21), a partir das 08h30

Inscrições gratuitas: www.seminarioprefeitosce.com.br

Assista ao vivo diretamente do Youtube através do canal do Diário do Nordeste, https://www.youtube.com/user/diariodonordeste; e do Instituto Future, https://www.youtube.com/c/InstitutoFuture 

Nenhum comentário:

Postar um comentário