A Feira Internacional de Turismo de
Gramado foi a primeira das américas a ocorrer de forma presencial em 2020. Este
ano, o evento acontecerá de 4 a 7 de novembro
Festuris se prepara para mais uma edição presencial FOTOS: Cassio Brezola/Festuris |
Com realização agendada entre os
dias 4 e 7 de novembro, no Serra Park, em Gramado, o Festuris apresentará o
novo Espaço Green & Experience. Com o intuito de seguir as novas tendências
do mercado turístico, estarão em destaque, em uma ampla área tematizada, os
conceitos de natureza, vivências, turismo rural e acessibilidade.
Com o avanço da vacinação no
País, a perspectiva da organização é de que haja uma maior flexibilização nos
protocolos sanitários que permita o aumento do número de inscritos no Festuris
deste ano para mais de 8 mil participantes.
O espaço Luxury apresentará novidades na próxima edição |
Para o CEO do evento, Eduardo
Zorzanello, o Festuris 2020 deixou um grande legado. Com a utilização das
tecnologias foi possível organizar ainda mais as reuniões entre expositores e
clientes. “A transformação digital contribuiu muito para a geração de negócios
e, certamente, seguiremos com esta importante ferramenta no evento, que
pretende superar 2 mil marcas em exposição”, projeta Zorzanello.
Outra novidade para a 33ª edição
do Festuris é a união dos espaços Mice, Inovação e Business. Agora o segmento
se chamará Business & Innovation. “Acompanhando o mercado na pandemia
pudemos perceber que o corporativo (Mice) foi muito impactado e, por isso, a
nossa preocupação e cautela em fortalecer esses segmentos que, por si só, se
complementam”, explica a CEO do Festuris, Marta Rossi.
A empresária destaca, ainda, que
o Espaço Luxury, já consolidado entre os participantes, nesta edição
apresentará a Collection Wedding. O objetivo é enfatizar a conexão do público
de casamento e lua de mel com o mercado de luxo por conta da similaridade das
propostas.
APOIADORES
Neste ano, a Rede Laghetto é a hotelaria oficial, Gramado Receptivo é a agência oficial do evento e a Prudent é o parceiro de Biossegurança. Em 2020 o Festuris Gramado foi a primeira feira de negócios do turismo da América Latina a ocorrer de maneira presencial, desde o início da pandemia da Covid-19. Foram 5 mil inscritos, 6 mil reuniões de negócios através do aplicativo, 1,5 mil marcas em exposição em 25 mil m² de área.
Nenhum comentário:
Postar um comentário