segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Beach Park lança preço promocional de ingresso para residentes no Ceará

Toboáguas de grande altura oferecem momentos de emoção
Durante a ‘Semana do Brasil’, de 2 a 12 de setembro, o Beach Park vai oferecer ingresso para o parque aquático com preço promocional de R$ 159,00, parcelado em até 10 vezes, para os moradores do Ceará.

As compras deverão ser feitas antecipadamente no site www.beachpark.com.br ou pela Central de Vendas (85) 4012-3030 - e os ingressos poderão ser utilizados até o dia 17 de dezembro/2021. O cliente que adquirir o produto deverá apresentar, na entrada do parque, um comprovante de residência atualizado ou documento de identidade com foto expedido no Ceará.  

As atrações são instaladas à beira-mar em espaços amplos

Para o diretor comercial do Beach Park, Felipe Lima, esta condição especial e exclusiva no preço do ingresso individual para os que moram no Ceará é uma forma de valorizar e incentivar o público local em períodos como setembro, outubro e novembro, com feriados previstos. “No Ceará, em especial, pensamos a promoção neste período para que as famílias possam aproveitar a semana de 6 a 10 de setembro sem aulas nas escolas particulares”.  

HOTELARIA

Os resorts Beach Park também estão participando da ‘Semana do Brasil’. Quem efetivar a compra de hospedagens de 2 a 12 de setembro, nos resorts da rede, poderá obter diárias (incluídas café da manhã) com até 20% de desconto no Wellness Beach Park Resort e 15% de desconto nos demais resorts da rede (Suítes, Acqua e Oceani Beach Park Hotel).

Para obter o desconto, a hospedagem deverá acontecer em períodos selecionados até janeiro de 2022. As compras também deverão ser feitas no site www.beachpark.com.br.

Localizados na praia do Porto das Dunas, em Aquiraz/CE, os resorts Beach Park também oferecem remarcação gratuita e pacotes específicos para os interessados aproveitarem os feriados em setembro, outubro e novembro deste ano. 

PROTOCOLOS

Seguindo rígidos protocolos sanitários exigidos e implantando medidas avançadas de biotecnologia, o complexo Beach Park é certificado pelos selos “Lazer Seguro”, emitido pela Secretaria de Saúde do Ceará (SESA); “Turista Protegido”, do Ministério do Turismo, e pelo selo “Safe Travels”, concedido pelo Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC).     

Saiba mais sobre os protocolos de reabertura acessando: www.beachpark.com.br/medidas-retorno  

Nenhum comentário:

Postar um comentário