Para celebrar este dia tão
importante, a ITA programou uma série de iniciativas, que contempla ações
voltadas aos clientes da companhia, com entrega de brindes e sorteios de
cortesias para pontos turísticos consagrados do Rio de Janeiro, como Museu do
Amanhã, Rio Star, Aquário, Bondinho do Pão de Açúcar e Trem do Corcovado,
durante o voo 1.000.
"É a concretização de um
sonho e fruto de um trabalho de centenas de colaboradores que se dedicaram
integralmente à operação da ITA nos últimos meses. Atingir a marca de 100 mil
clientes transportados no mesmo dia em que realizamos o nosso milésimo voo, com
menos de dois meses de operação, só mostra a excelente receptividade que a ITA
teve no mercado", afirma o presidente do Grupo Itapemirim, Sidnei Piva.
"Estamos cumprindo o nosso papel de agentes ativos na retomada do Turismo.
Além dos 100 mil clientes transportados pela empresa aérea do grupo, também já
superamos a marca de meio milhão de passageiros embarcados nos ônibus da Viação
Itapemirim, em mais de 18 mil viagens rodoviárias. Portanto, já são mais de 600
mil vidas transportadas confortavelmente e com a segurança de quem está há
quase sete décadas no mercado", completou o executivo.
"O dia de hoje é de
comemoração, mas também é de reflexão sobre o trabalho realizado pela ITA
nesses quase dois meses de operação. Lançamos uma companhia aérea 100%
brasileira, em meio à pandemia, mas, com a transparência de sua gestão e a
garra de uma equipe destemida, estamos provando que é possível democratizar a
aviação comercial no Brasil", completa o diretor-executivo da Itapemirim
Transportes Aéreos, Adalberto Bogsan.
A ITA iniciou suas operações
comerciais em 1º de junho com voos nos aeroportos de São Paulo-Guarulhos (SP),
Brasília (DF), Belo Horizonte-Confins (MG), Rio de Janeiro-Galeão (RJ), Porto
Alegre (RS), Porto Seguro (BA), Salvador (BA) e Curitiba (PR).
Em 1° de agosto, a ITA ampliou
seus destinos e passou a voar também para as cidades de Fortaleza (CE),
Florianópolis (SC), Maceió (AL), Natal (RN) e Recife (PE). Com isso, já são 13
destinos atendidos, com quatro aeronaves Airbus A320. Estes aviões têm
capacidade para transportar confortavelmente até 162 passageiros,
proporcionando ainda mais conforto para todos os clientes.
A empresa se destaca, ainda, por
trazer serviços diferenciados e exclusivos no mercado doméstico, como a
possibilidade do despacho gratuito de bagagem para todas as classes tarifárias
e a marcação de assentos sem nenhum custo adicional.
"Vivenciamos um momento de
retomada do turismo regional e a ITA está preparada para atender às demandas
mais exigentes dos seus clientes. Com um atendimento de excelência e preços
competitivos, além de uma frota e malha aérea em expansão, a companhia tem tudo
para se consolidar como uma opção para milhares de brasileiros que desejam
viajar pelo País. Estamos prontos para os próximos 1.000 voos", reitera
Bogsan.
Nenhum comentário:
Postar um comentário