O propósito das sócias Marta
Rossi e Silvia Zorzanello se confundiu com o protagonismo em 1988. Ao
entenderem a necessidade de criar um evento turístico para auxiliar com o
desenvolvimento deste segmento em Gramado e no Rio Grande do Sul, surgiu
também, a palavra transformação que, atualmente, resume a vida de qualquer
profissional, empresa ou pessoa.
Foi assim, com a essência de se
adaptar a cada momento que o Festuris chega aos 33 anos com uma nova identidade
que marca o cenário de transformação pela qual passa o mundo, a partir de cada
indivíduo. A apresentação ocorreu de forma híbrida em um happy hour no Sky
Palace Hotel, em Gramado, terça-feira (14).
A identidade foi desenvolvida
pelos publicitários Aline Herrmann e Rodolfo Moschen da Rosa, tendo como
propósito apresentar em cores vibrantes e movimentos a adaptação da empresa. “A
intenção foi mostrar que o turismo é um organismo complexo e vivo. Que se
transforma. Que se adapta. Que evolui”, resume Aline Herrmann.
Para Eduardo Zorzanello e Marta
Rossi, CEOs do Festuris, a nova identidade define a essência do
profissionalismo de todos os envolvidos na trajetória do evento e,
principalmente, da empresa Rossi & Zorzanello. “Chegamos em um momento em
que necessitamos nos transformar para seguir em frente, por isso apresentamos
nosso novo conceito, tendo a essência do nosso negócio, sem medo de arriscar.
Certamente vamos todos juntos transformar o turismo”, destaca Zorzanello.
Como sempre à frente de
discussões que norteiam o mercado do turismo, mais uma vez, o Festuris traz em
sua bandeira a sustentabilidade e a necessidade de transformação de todo o
segmento. “Entendemos as transformações que vêm pelo mundo e o turismo deverá
ser um dos mais beneficiados com ela. Se temos um olhar macro para a indústria,
a inteligência artificial, por exemplo, substituirá o homem, mas ela não
representará as relações pessoais, a hospitalidade, o afeto, o carinho que há
no turismo”, aponta Marta Rossi.
PALESTRANTES
O evento, programado para ocorrer de 4 a 7 de novembro no Serra Park, já conta com mais de 75% dos espaços comercializados e proporcionará importantes debates sobre a Era da Transformação no Meeting Festuris. Palestrantes como José Galló - CEO das Lojas Renner; John Rodgerson - CEO da Azul Linhas Aéreas; e o Embaixador do Turismo - Álvaro Garnero, já estão confirmados para palestrar no Meeting Festuris, que ocorre no período da manhã dos dias 5 e 6.
Nenhum comentário:
Postar um comentário