Novas vagas, plano de incentivo às franquias, campanha para agências B2B, promoções para clientes e inauguração de novas lojas estão entre as novidades do maior grupo de viagens da América Latina
Nova sede da CVC em Santo André, São Paulo |
As novas funções são para todos
os níveis hierárquicos - de iniciantes a líderes, especialmente para a unidade
de negócios B2B, que atende mais de 10 mil agências de viagens parceiras e para
a área de Operações (back office), responsável por toda a viagem dos clientes.
Além de remuneração compatível
com a função, a CVC Corp oferece benefícios como seguro saúde, seguro de vida,
vale refeição e/ou alimentação, convênio farmácia, descontos em viagens
incluindo dependentes, auxílio home office, day off de aniversário, bem como
licença maternidade e paternidade estendidas.
Para se candidatar às vagas basta
se inscrever em: https://jobs.kenoby.com/cvccorp. E para conhecer melhor a
cultura organizacional da companhia, o convite é seguir a página da CVC Corp no
Linkedin.
A CVC Corp procura profissionais apaixonados em aproximar as pessoas e seus sonhos, eternizando memórias, que tenham muita disposição e vontade de realizar milhares de sonhos de viagens dos clientes e trilhar uma carreira com muito aprendizado e oportunidade de crescimento, inclusive com possibilidades de atuarem nos grupos de diversidade, engajamento e de voluntariado da companhia.
Além das 350 novas vagas abertas
ao mercado, 35 oportunidades são exclusivas para recrutamento interno, ou seja,
colaboradores do grupo que têm a possibilidade de trilharem internamente novas
jornadas profissionais neste que é o maior grupo de viagens da América Latina.
Os mais de 3 mil colaboradores da
CVC Corp também podem fazer indicações de profissionais como parte do programa
Deu Match - Indica Aí, que concederá vales-viagens aos colaboradores que
fizeram indicadores assertadas! Quanto mais indicações, mais vales-viagens o
colaborador poderá ganhar.
Neste início de 2022, a CVC Corp
também começa aquecida em outras frentes de negócios, também investindo em:
- Lançamento de um robusto
Programa de Incentivo às Franquias das marcas CVC e Experimento, com
investimento de R$ 45 milhões já a partir de janeiro. Com o programa, cada loja
receberá um aporte que varia de R$20 a 50 mil, em função do faturamento e
potencial.
- Expansão de lojas CVC, com a
previsão de abertura de 200 novas lojas e renovação da rede atual com 1.200
lojas, já no novo conceito, em até 24 meses.
- Inauguração do edifício CVC
Corp Tower, nova sede da companhia em Santo André (SP), para continuidade do
trabalho em jornada híbrida para os times corporativos, no bairro Jardim, para
encontros pontuais entre os times. O novo edifício traz o conceito da
sustentabilidade e open space, endereçando a nova cultura organizacional da
companhia, centrada no SONHO e que será apresentada aos colaboradores em 2022.
- Campanhas de vendas para as
mais de 10 mil agências parceiras no B2B (https://b2b.cvccorp.com.br/) e ações
promocionais com retorno de investimento em mídia para as marcas B2C, como a
CVC, que traz opções de embarques futuros com diárias com até 50% de desconto
em hotéis pelo Brasil, entre outros.
- Retomada de megaeventos, com
parcerias comerciais que estão sendo aceleradas, para oportunidades em viagens
para Copa do Mundo no Catar 2022, Rock in Rio, Cirque De Soleil, Michael Bublé
e Rio Open, que já estão em comercialização nos canais de vendas das marcas CVC
Corp.
Para Leonel Andrade, presidente da CVC Corp, é a primeira vez na história da companhia que estão sendo feitos investimentos dessa magnitude e ordem de grandeza. “Os brasileiros reacenderam seu desejo de viajar e nosso time está preparado para continuar acelerando também em 2022”, anuncia o executivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário