sábado, 8 de janeiro de 2022

Embarque e desembarque dos voos internacionais da GOL passam a ser feitos no Terminal 2 de Guarulhos

Desde o dia 5 de janeiro (5.01.22) a GOL Linhas Aéreas retornou a fazer o embarque e desembarque de todos os seus voos internacionais no Terminal 2 - Check-in C do Aeroporto Internacional de Guarulhos. A medida foi tomada em razão do considerável aumento das operações no principal aeroporto que atende à capital paulista, em tempos de retomada consciente das viagens de lazer e corporativas. No mesmo terminal a empresa também opera seus voos domésticos.

Os voos internacionais da GOL estavam suspensos desde março de 2020, como consequência da pandemia do coronavírus, e estão sendo retomados, gradativamente, desde o último bimestre de 2021. As operações da companhia para o Uruguai (Montevidéu), República Dominicana (Punta Cana) e Argentina (Buenos Aires), destinos a partir de Guarulhos para os quais a GOL voltou a voar até o momento, encontravam-se no Terminal 3 do aeroporto que é um dos seus principais hubs.

Aos seus clientes, a GOL está informando sobre a transferência do terminal para embarque e desembarque internacional via site, canais digitais e avisos de check-in, além de comunicado no próprio Terminal 2, que passa a conglomerar todas as operações da companhia.

GOL LINHAS AÉREAS

A GOL Linhas Aéreas é a maior companhia aérea do Brasil e líder no segmento corporativo e de lazer. Em 20 anos de história, democratizou o transporte aéreo no país e se tornou a maior empresa de baixo custo do setor, com a melhor tarifa da América Latina. A companhia mantém alianças estratégicas com a Air France e KLM, além de disponibilizar aos clientes diversos acordos de codeshare e interline, trazendo mais conveniência e facilidade nas conexões para qualquer lugar atendido por essas parcerias. Internamente, a GOL tem uma equipe de 15 mil profissionais da aviação altamente qualificados e focados na segurança, valor número um da companhia. Atualmente, a frota da GOL consiste em 129 aeronaves Boeing 737, sendo 91 do modelo 737-800, 23 do tipo 737-700 e 15 aeronaves MAX. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário