quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Prática Eventos cresce com o tempo e festeja Jubileu de Prata

 Edgony Bezerra

Hoje, 20 de janeiro de 2022, a Prática Eventos festeja seu Jubileu de Prata. São 25 anos de trabalho, emoção, dificuldades, vitórias e conquistas para o início de um novo círculo. A data será comemorada com a realização do “Seminário Prática 25 Anos – conectada com o futuro”, das 17 às 20 horas, pelo canal oficial da Prática Eventos no YouTube

Edgony Bezerra edita o Blog Edgony Online
Uma empresa bem-sucedida com uma equipe empenhada no profissionalismo e na satisfação do cliente. Esta é a minha definição da Prática Eventos, empresa cearense que vive um longo período de lutas e conquistas, adere às mudanças e se renova constantemente. Com know-how adaptado às práticas de conhecimento, a empresa busca um constante aperfeiçoamento ao definir e alcançar metas para aumentar a produtividade e a qualidade das tarefas que executa.

O ano de 1997 estava começando e abriu caminhos para a criação da Prática Eventos, que nasceu como Prática Empresarial, fruto da inteligência do empresário Roberto Matoso (e sua mãe, Zenilde Matoso). Enid Câmara participou da fundação como sócia e permanece como diretora geral. Fortaleza recebia a luz do sol para iluminar as boas ideais e preservava sua posição de cidade pequena com uma proposta de crescimento em vários setores. O turismo já tinha o seu espaço e precisava de parcerias para crescer.

Eventos eram uma perspectiva de futuro, que foi aos poucos se tornando realidade. Com dedicação e uma equipe integrada, Enid Câmara aperfeiçoou suas energias positivas trazidas de Camocim-CE e tornou a Prática Eventos uma realidade traduzida nestes 25 anos de trabalho, na busca de conhecimento e conquistas. O caminho é longo, mas as dificuldades estão sendo vencidas com as novas experiências adquiridas nos dois últimos anos, com os efeitos da pandemia.

Para chegar até aqui, Enid reconhece esforços e parcerias da sua equipe de trabalho, clientes e fornecedores, sempre prontos para enfrentar desafios. Para o novo ciclo que se inicia, ela espera adotar as transformações necessárias e a fidelidade dos parceiros nesta luta que é de todos. Parabéns Prática Eventos! Parabéns Enid Câmara e equipe! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário