quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

1ª Vindima em Gramado terá lançamento oficial no dia 8

A Vinícola Lazaretti é uma das participantes do evento FOTOS: Rafael Cavalli

O lançamento oficial da 1ª Vindima em Gramado, no Rio Grande do Sul, acontece no próximo dia 8 de fevereiro, em evento no Hotel Sky Palace, às 18 horas. Em sua primeira edição, o evento contará com diversas atrações, entre elas, a Vila do Vinho na Praça das Etnias, a Rota do Vinho de Gramado pelas oito vinícolas do interior da cidade, o Tour Gastronômico pelos oito restaurantes participantes, que irão oferecer pratos harmonizados, além das atrações musicais do Gramado In Concert.

A Vindima vai reunir os produtores locais e terá muitas atrações
As vinícolas participantes da 1ª Vindima em Gramado são a Benvic Sucos e Vinhos, Vinícola Lazaretti, Casarão Zio Pietro, Vinícola Stopassola, Masotti Sucos e Vinhos, Ravanello Vinhedos e Vinhos Finos, Casa Seganfredo e Arte Líquida, todos produtores locais.

Além do lançamento da Vindima, também acontece a apresentação do VIII Gramado In Concert, o Festival Internacional de Música em Gramado.

A 1ª Vindima em Gramado, que que será realizada de 10 de fevereiro a 6 de março de 2022, é uma realização da Gramadotur e Secretaria de Turismo, com promoção da Prefeitura de Gramado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário