sábado, 5 de fevereiro de 2022

SeaWorld Orlando inaugura montanha-russa Ice Breaker

A nova atração será inaugurada no dia 18 de fevereiro
É tempo de férias, de boas viagens e de novas emoções. A partir deste mês os visitantes irão tremer na primeira montanha-russa de arremessos do SeaWorld Orlando: Ice Breaker. A atração terá quatro arremessos, tanto para frente como para trás, culminando em um arremesso reverso na queda mais íngreme, além de vertical, da Flórida – a uma altura de mais de 28 metros a um ângulo de 100º.

Localizada próximo ao Wild Arctic, a atração é inspirada no Ártico e tem associação ao parceiro do SeaWorld na área de preservação, Alaska SeaLife Center, que se dedica a pesquisas marinhas, educação e preservação da vida selvagem.

Nesta temporada de férias o visitante terá novas emoções
A inauguração da Ice Breaker, que acontecerá no dia 18 de fevereiro, é o complemento perfeito para o portfólio crescente de atrações do SeaWorld Orlando. Juntamente com as radicais montanhas-russas Mako, Manta e Kraken, as correntezas emocionantes da Infinity Falls e as quedas refrescantes da Journey to Atlantis, a Ice Breaker será uma parada obrigatória em Orlando.

SEAWORLD PARKS & ENTERTAINMENT

Uma atração para quem gosta de aventura
O SeaWorld Parks & Entertainment é uma organização líder em parques temáticos, proporcionando experiências importantes e inspirando visitantes a proteger os animais e as maravilhas do mundo selvagem. É uma das principais organizações zoológicas do mundo e líder global em bem-estar animal, treinamento, manejo e cuidados veterinários. Além disso, resgata e reabilita animais marinhos e terrestres que estão doentes, feridos, órfãos ou abandonados, com o objetivo de devolvê-los à natureza. O time de resgates do SeaWorld já prestou suporte a mais de 39 mil animais durante a história da companhia.

Mais uma novidade nesta temporada de férias

O SeaWorld Entertainment, Inc. conta com marcas reconhecidas, incluindo SeaWorld®, Busch Gardens®, Aquatica®, Sesame Place® e Sea Rescue®. Durante seus mais de 60 anos de história, a organização construiu um portfólio de mais de 12 parques temáticos em diferentes destinos nos Estados Unidos. Os parques apresentam diversas atrações e espetáculos com apelo ambiental e proporcionam experiências memoráveis para seus visitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário