terça-feira, 8 de março de 2022

3º Seminário Agrosetores do Ceará traz ações para o desenvolvimento do setor


Passado um longo período de restrições, o setor de eventos volta ao mercado cearense com inovações e empreendedorismo, com a realização do 3º Seminário Agrosetores do Ceará. O evento acontecerá nos dias 29 e 30 de março de 2022, no Centro de Eventos do Ceará, com a participação da cadeia produtiva. O objetivo do seminário é discutir os principais desafios do setor e capacitar e oferecer novas oportunidades aos empresários e, principalmente, aos produtores rurais.

Como parte das inovações, o seminário será presencial e gratuito, com um conteúdo ideal para o debate das dificuldades de cada setor e das possibilidades de desenvolver os negócios dos micro e pequenos produtores do Ceará.

Através de debates e palestras, o Seminário Agrosetores Ceará vai apresentar um panorama do setor agropecuário cearense através das câmaras setoriais e temáticas voltadas para o agronegócio. Durante os dois dias do evento, as Câmaras Temáticas e Setoriais apresentarão as suas estratégias de produção e comercialização e mostrarão que o Ceará tem um grande potencial para o agronegócio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário