quinta-feira, 3 de março de 2022

Abreu fecha parceria com Emprotur para promoção internacional do RN

As belezas naturais e opções turísticas do Rio Grande do Norte ganham promoção internacional mediante iniciativa da operadora Abreu, que fechou uma parceria com a Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), em conjunto com o trade local. O objetivo é recepcionar a equipe de produção do reality show Casados à Primeira Vista, transmitido pelo canal SIC TV, um dos principais de Portugal.

“É uma honra poder fazer parte deste tipo de ação e divulgar ao mundo as belezas e opções que o Brasil possui. O Rio Grande do Norte é um destino impressionante e esta é uma excelente oportunidade de promoção internacional”, afirma Adriana Boeckh, gerente de marketing da Abreu no Brasil.

Os belos destinos de Natal e Galinhos foram os cenários escolhidos para as gravações, que tiveram início no dia 26 de fevereiro e seguem até amanhã, dia 4. De acordo com a Emprotur, Portugal é um dos principais emissores de turistas na Europa para o Rio Grande do Norte e esta exposição irá reforçar a promoção e inspirar muitos viajantes internacionais a conhecerem o destino.

A temporada tem estreia prevista para o segundo semestre de 2022. O reality show Casados à Primeira Vista é apresentado no horário nobre da programação da SIC TV, com exibição aos domingos e reprise de segunda à sexta, após o telejornal noturno.

SOBRE A ABREU

A Abreu é uma operadora de turismo especializada em levar passageiros aos melhores destinos ao redor do mundo. Com 180 anos de experiência, possui um profundo conhecimento do mercado e trabalha com os melhores fornecedores de viagens, sempre desenvolvendo produtos exclusivos e personalizados para o Brasil, América Latina, Estados Unidos, Europa, Oceania e outras partes do mundo.

Para atender às variadas demandas regionais, possui escritórios espalhados por sete capitais brasileiras (Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília e Curitiba), todos muito bem preparados para atender com excelência às agências de viagens. A operadora conta ainda com um departamento exclusivo para grupos e uma plataforma online exclusiva de vendas para as agências parceiras.

Por conta da alta qualidade dos seus produtos e serviços, a operadora de turismo já foi premiada inúmeras vezes nos países com os quais mantêm relações comerciais e institucionais. Acesse www.abreutur.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário