quarta-feira, 30 de março de 2022

Blue Tree Towers lança pacote com city tour no aniversário de Fortaleza

Blue Tree Towers Fortaleza
A cidade de Fortaleza está em festa! Em comemoração aos seus 296 anos, celebrados no dia 13 de abril, o Blue Tree Towers Fortaleza, localizado na Avenida Beira-Mar, oferece um pacote com city tour - partindo do hotel -, em um roteiro que se estende por importantes regiões históricas, com paradas em tradicionais centros culturais e de compras. 

O pacote inclui, ainda, welcome drink, café da manhã, estacionamento (mediante disponibilidade de vagas) e saída estendida até às 15h.

Situado na praia do Meireles, o hotel é ideal para recarregar as energias e fortalecer os laços da família, em ambiente seguro, alegre, acolhedor e elegantemente decorado com peças da Terra Artesã, organização que promove a rica arte e artesanato local.

Para os apreciadores da natureza, o nascer e o pôr do sol, a vista privilegiada do mar que se estende pela orla, tornam o panorama irresistível para o descanso e registro de fotos da paisagem. A unidade oferece ainda espaço fitness, área de lazer com piscina, sauna, bar e SPA para tratamentos.

Durante o período de 12 a 16 de abril, o valor da diária, em apartamento luxo com permanência mínima de duas noites, para duas pessoas e uma criança de até 10 anos, custa a partir de R$ 410 (mais impostos).

Para mais informações sobre as reservas e o passeio, entre em contato pelo e-mail vendas.fortaleza@bluetree.com.br ou pelo telefone (85) 3466-5544. Acompanhe o perfil oficial da rede e da unidade no Instagram: @bluetreehotels e @bluetreefortaleza.

SOBRE A BLUE TREE HOTELS

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, conta com 23 empreendimentos no Brasil, entre hotéis e um resort, totalizando mais de 4 mil apartamentos em 17 cidades de norte a sul do País, como: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Santo André (SP), São Luís (MA), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP). Mais informações ou reservas, acesse: http://www.bluetree.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário