sábado, 12 de março de 2022

Roadshow BTM 2022 começa em Portugal na próxima semana

A BTM 2022 será realizada em Fortaleza, em outubro

O Brazil Travel Market - BTM 2022 começa a ser divulgado na Europa nos dias 14 e 15 de março, em Roadshow BTM no Porto e Lisboa, em Portugal. Esta ação pretende fortalecer a promoção turística do destino Ceará e divulgar o evento internacional. Além de Portugal, o Roadshow Brazil Travel Market estará também em algumas capitais brasileiras ao longo do ano.

A 11ª edição da feira, que será realizada nos dias 20 e 21 de outubro, no Centro de Eventos do Ceará, Fortaleza (CE), tem como público alvo agentes de viagens e operadores de turismo com foco no mercado business-to-business. Nas duas últimas edições do roadshow, além das principais cidades do Brasil, o evento esteve presente na Flórida, Estados Unidos, com o seu portfólio turístico, patrocinadores e parceiros.

De acordo com o CEO da BBC - empresa que realiza o evento -, Claudio Junior, com a retomada da economia, em especial, no mercado turístico internacional, o roadshow se torna uma ferramenta imprescindível para massificar o evento no mercado internacional. O executivo disse que o Brasil está começando a receber turistas da Europa e que Portugal passa a ser um excelente corredor aéreo para o país.

O Roadshow em Portugal supera a expectativa inicial de participantes: já são 119 inscritos em Lisboa, e 103 inscritos no Porto.

Programação Roadshow BTM Porto e Lisboa - 14 e 15 de março de 2022

18h | Welcome To Brazil

Recepção com música ao vivo e bebidas típicas brasileiras

18h30 | Apresentações

BTM - Brazil Travel Market 2022

Destino Ceará

Destino Fortaleza

20h |Festa brasiliera

Finger food temática brasileira

Música ao vivo

Animação e muitas surpresas

Para mais informações sobre o Roadshow BTM 2022, entre em contato pelo e-mail sac@bbceventos.com.br ou pelo telefone (83) 3245-6856.

Nenhum comentário:

Postar um comentário