segunda-feira, 4 de abril de 2022

1º Feirão Abav-CE de turismo será realizado em junho em três macrorregiões

 O maior evento B2C do Brasil acontecerá em Fortaleza, Sobral e no Cariri

Diretoria da Abav-CE determinada a realizar um grande feirão FOTOS: Edgony Bezerra
Em clima de união e otimismo, a Associação Brasileira de Agências de Viagens do Ceará (Abav-CE), através da sua diretoria, agita a capital e o interior com uma ação ousada em busca de uma retomada mais acelerada e consistente do setor. Para esta retomada, a Abav-CE vai realizar o 1º Feirão de Tuirismo Abav Weekend em três macrorregiões econômicas do Estado do Ceará: Fortaleza, Sobral e Cariri.

Murilo Santa Cruz confiante na união de esforços
“Estamos muito animados com a expectativa de realizarmos o maior evento B2C (business to ustomers) do Brasil. Tenho certeza que, juntamente com a minha diretoria, com o apoio de todo o trade turísticos, parceiros, fornecedores, e com a força do agente de viagens, realizaremos um grande evento”, diz Murilo Santa Cruz, presidente da Abav-CE. A meta é gerar mais de 5.000 operações em vendas de passagens aéreas, diárias de hotéis, cruzeiros marítimos e pacotes de viagens, durante os nove dias de feirão.

O feirão vai acontecer em três shoppings do Ceará, que se transformarão na maior vitrine do turismo do Estado, no mês de junho de 2022: Shopping Iguatemi – 3 a 6 de junho; Sobral Shopping – 17 a 19 de junho: Shopping La Plaza Cariri – 24 a 26 de junho. Os organizadores esperam receber 450 mil visitantes nos três eventos, que têm como tema a promoção e valorização do agente de viagem.

“Os nossos agentes de viagem associados e nossos parceiros comerciais serão os grandes protagonistas deste feirão, ofertando passagens, pacotes e serviços com descontos promocionais exclusivos, concedidos pelas operadoras, consolidadoras, companhias aéreas e marítimas, gerando um grande número de negócios durante e pós feirão”, diz Murilo, que pretende oferecer descontos especiais ao público consumidor e inserir o evento no calendário de cada cidade. Sua perspectiva é atrair o público apaixonado por viagens.

Além dos produtos turísticos comercializados pelos agentes, o feirão contará com estandes de destinos turístico do Ceará e terá palestras e ofertas de serviços como vistos e passaportes. Será animado por DJ’s e terá ativações de merchandising de patrocinadores com sorteios de passagens aéreas, pacotes e diárias de hotel, além de apresentações de influenciadores.

Antecipando uma avaliação, Murilo diz que “este feirão deixará demonstrada a força e a importância da união do agente de viagem como elo fundamental da cadeia produtiva do turismo, além de promover um incremento nas vendas e o fortalecimento da marca Abav-CE, parceiros e afiliados. Temos consciência de que não faremos nada sozinhos, e que JUNTOS SOMOS MAIS FORTES”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário