domingo, 3 de abril de 2022

TAP Air Portugal visita Gramado e Canela após retomar voos na capital gaúcha

Comitiva da TAP em visita ao destino Gramado FOTOS: Gustavo Bauer

Uma comitiva da TAP Air Portugal esteve visitando Gramado e Canela neste domingo, 3 de abril, para conhecer os destinos, estreitar relações e construir parcerias de trabalho. A companhia aérea portuguesa retomou os seus voos entre Lisboa e Porto Alegre na última semana, ampliando a sua presença em 11 capitais brasileiras. A recepção inicial foi conduzida pelos CEOs do Festuris, Marta Rossi e Eduardo Zorzanello; pelo vice-prefeito de Gramado, Luia Barbacovi; e pela presidente da Gramadotur, Rosa Helena Volk. 

Durante encontro na Prefeitura de Gramado, a comitiva foi apresentada aos atrativos e potencial turístico do destino gaúcho, que postula entre os mais visitados do Brasil e é responsável pela recepção de uma importante fatia dos passageiros que desembarcam no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre. A infraestrutura turística de Gramado foi apresentada aos visitantes. A cidade tem 21.000 leitos hoteleiros e conta com produtos diferenciados durante o ano todo.

Na visita a Canela, almoço típico

A CEO da TAP Air Portugal, Christine Ourmières-Widener, ressaltou o desejo da companhia em aumentar sua visibilidade e espaço no mercado brasileiro, mantendo a TAP como a primeira aérea internacional no Brasil. Para isso, serão estudadas parcerias com Gramado para a promoção da marca e intercâmbios com operadoras e imprensa entre Brasil e Portugal. O Festuris, diante da sua relevância no turismo da América Latina, também se colocou à disposição como um parceiro estratégico. 

No início da tarde, a comitiva também foi recebida em Canela pela secretária de Turismo Carla Reis, durante almoço típico gaúcho na Churrascaria Garfo e Bombacha. E na sequência foram visitar o Parque Estadual do Caracol, um dos principais atrativos turísticos do município.

Além da CEO, integraram a comitiva da TAP Air Portugal: Frederic Gossot, Diretor Sênior de Vendas e Distribuição; Carlos Antunes, Diretor Regional Brasil/América do Sul; Antonio Ferreira, Gerente de Contas da TAP RS; Rita Tamagnini, Diretora de Comunicação Corporativa e Relações Públicas; e David Seromenho, Assessor de Imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário