Em tom de esperança e reflexão, a
história é contada sob o ponto de vista de uma criança, que representa as
futuras gerações -- primeiro, ela olha para as estrelas por meio de um
telescópio, e depois muda o seu foco para a alegria de viajar pela Terra. A
partir de cenas gravadas no Rio Grande do Sul e no Rio de Janeiro, uma menina
testemunha três jornadas diferentes, cada uma expressando a beleza e o valor
social das viagens: em meio à natureza, experimentando diferentes culturas e
visitando a família. A narração, então, destaca a necessidade não apenas de
explorar o mundo, mas de protegê-lo.
“A urgência para a limitação do
aquecimento global é um dos pontos mais importantes que motivam a KLM a atuar
com foco em sustentabilidade e reforçar o seu compromisso com a sociedade. A
partir de metas ambiciosas, temos trabalhado para uma transição ambiental que contemple
não apenas a nossa companhia, mas toda a indústria, e buscamos representar tudo
isso neste novo vídeo”, destaca Steven van Wijk, diretor Comercial do Grupo Air
France-KLM na América do Sul.
A partir do Fly Responsibly, que
ganha ainda mais força nesta campanha, a KLM reforça as perspectivas sobre o
futuro das viagens e as ações que estão sendo tomadas para torná-las mais
sustentáveis. Lançada em 2019, a iniciativa mostra que a aérea holandesa está
liderando o processo de criação de um futuro mais responsável para a aviação.
Entre as ações da empresa está o alinhamento de metas ambientais ao Acordo de
Paris, o uso de aeronaves com melhor eficiência no consumo de combustível e o
desenvolvimento do mercado de combustível sustentável de aviação.
No ar ao longo do mês de maio, a nova campanha da KLM está disponível nas redes sociais da companhia e em demais canais digitais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário