sexta-feira, 13 de maio de 2022

Edgony Bezerra e Cláudia Gurgel firmam nova parceria pelo turismo cearense

Cláudia Gurgel, Edgony Bezerra e Garcia Júnior traçam planos de divulgação do turismo
A jornalista Edgony Bezerra e a publicitária Cláudia Gurgel já tiveram reconhecida participação no turismo, com ações de divulgação no Diário do Nordeste, no apogeu do jornalismo cearense. Edgony foi editora de um caderno de Turismo durante mais de duas décadas, e Cláudia fazia a parte comercial do guia “Conhecendo o Ceará”. Os anos se passaram e as duas profissionais não perderam a rota. Hoje elas se encontraram em reunião com Garcia Júnior, que administra o site www.rotasdoceara.com.br

O que esperar deste encontro? A resposta é imediata. Com o mesmo propósito de antes, Edgony e Cláudia fazem uma parceria para divulgar o turismo no site www.rotasdoceara.com.br. A proposta é apoiar as ações do Sebrae/CE, com a divulgação do programa Rotas do Ceará e outras ações que possam contribuir com o desenvolvimento do turismo no Estado.

O encontro abriu caminhos para uma pauta editorial que vai contribuir com os interesses dos empresários do setor de turismo, abrangendo destinos, atrativos, eventos hotéis, restaurantes, arte e artesanato e outras atividades que estão sendo programadas para a retomada do turismo, prejudicado seriamente nos dois últimos anos. Solicite uma visita e seja nosso parceiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário