A programação será diária, digital e disponível em canal fechado, com possibilidade de acesso via internet, aplicativos e outros meios digitais da instituição
O mundo do empreendedorismo e dos pequenos negócios vai
ganhar uma programação exclusiva em uma nova plataforma de TV criada pelo
Sebrae. O Canal Empreender estará 24h disponível, todos os dias da semana, em
um canal fechado com possibilidade de acesso via internet, aplicativos e outros
meios digitais do Sebrae. Nesta quinta-feira (23), aconteceu a apresentação do
Canal, na sede do Grupo Bandeirantes, em São Paulo, parceiro operacional deste
novo veículo de comunicação. Carlos Melles durante a apresentação do canal
“O Sebrae é muito rico em conteúdo. O Canal Empreender é o
nosso presente aos empresários do país: informação 24h com a força do
testemunho de personagens reais”, afirmou o presidente Carlos Melles, durante o
evento. O lançamento oficial do canal está previsto para o dia 5 de julho, como
parte das comemorações dos 50 anos do Sebrae.
Com programação dinâmica e moderna, a proposta é levar
informação de qualidade sobre as principais temáticas que fazem parte do dia a
dia de quem é empreendedor, deseja ter o seu próprio negócio ou se interessa por
assuntos como gestão, tendências de mercado e casos de sucesso.
O gerente de Comunicação, Luiz Aurélio Alzamora, destacou que
o novo canal está estruturado em quatro pilares: institucional, informativo,
educacional e técnico. “O objetivo é estar presente a todo momento na vida do
empreendedor, proporcionando informação qualificada, debates, notícias sobre o
ambiente de negócios e aprendizados diários para enfrentar os desafios do
empreendedorismo”, frisa.
Para isso, o Canal Empreender quer contar com a audiência de quase 19 milhões de pequenos negócios espalhados pelo Brasil e de 52 milhões de potenciais empreendedores, além do amplo reconhecimento e prestígio que a marca Sebrae possuiu com seu público-alvo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário