segunda-feira, 20 de junho de 2022

Seminário Prefeitos do Ceará completa 10 anos e começa dia 22

Enid Câmara, diretora da Prática Eventos
A diretora da Prática Eventos, Enid Câmara, convida o público específico para a edição de 10 anos do Seminário Gestores Públicos – Prefeitos do Ceará, que será realizado no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, nos dias 22 e 23 de junho, das 8 às 19 horas. O evento terá palestras, painéis, exposição, debates e newtorking. É destinado a gestores públicos, secretários municipais, vereadores, controladores e agentes públicos.

Com o tema “10 anos contribuindo para o fortalecimento da gestão municipal”, o seminário tem como objetivo auxiliar os gestores municipais no exercício de suas responsabilidades e obrigações, bem como analisar o descompasso entre o incremento da receita de contribuições da União e a redução relativa da receita tributária.

Para a empresária Enid Câmara, “este ano celebramos a primeira década do evento e seguimos com a missão de oferecer oportunidade de uma conexão de forma socializada aos 184 municípios do Estado do Ceará e a outros do Brasil”. Enid informa que a ideia é promover interação e troca de conhecimento por meio de palestras e debates sobre assuntos que fazem parte dos interesses da gestão pública, através de uma programação com temas relevantes. Inscreva-se no site: www.seminárioprefeitosce.com.br

O X Seminário Gestores Públicos Prefeitos do Ceará 2022 é uma realização da Prática Eventos, com promoção dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece), Diário do Nordeste e Instituto Future. O seminário tem o apoio institucional do Instituto Rui Barbosa, Tribunal de Contas do Estado do Ceará, União dos Vereadores e Câmaras do Ceará, com patrocínio de várias empresas e instituições. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário