segunda-feira, 20 de junho de 2022

ViaQuatro convida passageiros da Estação Vila Sônia do Metrô a conhecerem Maceió-AL

 Linha 4-Amarela de Metrô recebe Exposição com fotografias que retratam a beleza da Capital Alagoana

 A ViaQuatro, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô, leva a exposição “Maceió” à Estação Vila Sônia.As 


As imagens, cedidas pela Revista Fácil, editora de lazer e negócios, podem ser vistas até o final de junho. As fotos retratam diversos aspectos da capital alagoana que, pela beleza de seu mar, em tons de azul e verde, é também conhecida como “Caribe brasileira”.

Além de possuir um litoral de 40 km de extensão, Maceió possui diversos outros atrativos, como construções históricas, festa regionais e rica gastronomia. Na mostra, podem ser vistas paisagens icônicas, como a Praia de Pajuçara, e o palhaço do guerreiro de Alagoas, um folguedo típico da região, surgido nos anos 1920.

Um dos objetivos da exposição, segundo Mário Pinho, editor da Revista Fácil, “é divulgar e incentivar o Turismo Responsável no Município”.


Juliana Alcides, gerente de Comunicação e Sustentabilidade da ViaQuatro, explica que a mostra compõe a programação da concessionária, que se preocupa em levar aos passageiros diversas manifestações culturais. 

“Apresentar ao público um recorte relevante das Belezas Naturais do país e incentivar sua preservação faz parte dos objetivos da concessionária”, afirma.

Serviço:

EXPO PELO BRASIL - MACEIÓ-AL

Exposição “Maceió” – Revista Fácil

Estação Vila Sônia: até 30 de junho.

Sobre a Revista Fácil

Consolidada no mercado editorial nordestino há 26 anos como a maior e mais antiga revista da região, a Revista Fácil Nordeste - Lazer e Negócios continua divulgando conteúdo jornalístico de forma ética e responsável. Informando sobre temas relevantes como: turismo, economia, gastronomia, política, lazer e outros; todos de interesse para o público do Nordeste, Brasil e do mundo. A nossa comunicação está baseada nos princípios éticos com profissionalismo, seriedade e com grande compromisso com os leitores, anunciantes e sociedade.

Sobre a ViaQuatro:

A ViaQuatro é a concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo e o primeiro contrato de PPP (Parceria Público-Privada) assinado no país. Na América Latina, a Linha 4-Amarela é pioneira no uso do sistema driverless, operação automática sem a presença de condutor dentro do trem, que permite a supervisão permanente de velocidade, conferindo mais segurança e precisão à operação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário