terça-feira, 4 de outubro de 2022

Machu Picchu Brasil quer dobrar o faturamento em 2023

Machu Picchu, a principal atração turística do Paru

A Machu Picchu Brasil, nascida em 2010 como empresa ponto com, evoluiu para uma operadora full service. A empresa prioriza atendimento diferenciado às agências de viagens emissivas e oferece serviços receptivos de qualidade, instalados em Cusco, no Peru.

Ao longo dos 12 anos de atuação, atendeu a 35 mil passageiros e prevê fechar o ano (2022) com faturamento de R$ 16 milhões – o mesmo de 2019, antes da pandemia. A projeção de 2023 é dobrar o faturamento e alcançar R$ 31 milhões. Com estrutura enxuta, ágil e articulada, seu número de colaboradores deve passar dos atuais 27 e chegar a 30.

Michelle Lemes, gerente da área de Customer da Machu Picchu Brasil

A carteira de clientes da Machu Picchu Brasil agrega cerca de 500 agências de viagens cadastradas. Hoje, 5% delas concentram cerca de 80% das vendas. Diferencial competitivo: foco em um único destino – o Peru. Tem escritórios em São Paulo e Cusco (Peru).

“Iniciamos um programa de apoio e incentivo às agências de viagens cadastradas que pouco ou quase nunca vendem o destino Peru e alcançamos excelentes resultados”, informa Michelle Lemes, que gerencia a área de Customer Experience da Machu Picchu Brasil.

Agências interessadas em fazer o cadastramento junto à operadora podem obter mais informações pelo e-mail: 

atendimento.agencias@machupicchubrasil.com.br ou WhatsApp 11 96355-6931. 

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