![]() |
Machu Picchu, a principal atração turística do Paru |
A Machu Picchu Brasil, nascida em 2010 como empresa ponto
com, evoluiu para uma operadora full service. A empresa prioriza atendimento
diferenciado às agências de viagens emissivas e oferece serviços receptivos de
qualidade, instalados em Cusco, no Peru.
Ao longo dos 12 anos de atuação, atendeu a 35 mil passageiros
e prevê fechar o ano (2022) com faturamento de R$ 16 milhões – o mesmo de 2019,
antes da pandemia. A projeção de 2023 é dobrar o faturamento e alcançar R$ 31
milhões. Com estrutura enxuta, ágil e articulada, seu número de colaboradores
deve passar dos atuais 27 e chegar a 30.
![]() |
Michelle Lemes, gerente da área de Customer da Machu Picchu Brasil |
A carteira de clientes da Machu Picchu Brasil agrega cerca de
500 agências de viagens cadastradas. Hoje, 5% delas concentram cerca de 80% das
vendas. Diferencial competitivo: foco em um único destino – o Peru. Tem
escritórios em São Paulo e Cusco (Peru).
“Iniciamos um programa de apoio e incentivo às agências de
viagens cadastradas que pouco ou quase nunca vendem o destino Peru e alcançamos
excelentes resultados”, informa Michelle Lemes, que gerencia a área de Customer
Experience da Machu Picchu Brasil.
Agências interessadas em fazer o cadastramento junto à operadora podem obter mais informações pelo e-mail:
atendimento.agencias@machupicchubrasil.com.br ou WhatsApp 11 96355-6931.
Nenhum comentário:
Postar um comentário