Vitor Bauab, presidente do Grupo BBG Brasil, Eduardo Monteiro, secretário de Turismo de Maceió e Mariana Duque (Managing Director do Grupo Viajes El Cortes Inglés FOTO: Divulgação/B2LIVE! |
Com 30 dias de duração, a campanha visa destacar as belíssimas praias de Maceió, a hotelaria e a gastronomia, além dos demais equipamentos de lazer que o destino oferece. Mais de 50 milhões de pessoas devem ser impactadas com a ação durante o período. As peças publicitárias estão presentes em outdoors digitais, TVs, redes sociais e sites do trade turístico.
“Ao longo deste ano, posicionamos Maceió nas principais feiras nacionais e internacionais, como a BTL, em Portugal, com reuniões estratégicas que resultaram em grandes conquistas para o destino, como o segundo voo Maceió-Lisboa e investimentos em campanhas para diversos mercados. Realizamos, ainda, uma ação inédita na Times Square, Madri, Barcelona e Paris; além de dois roadshows na América do Sul, capacitando mais de 1,6 mil agentes de viagens da Argentina, Paraguai e Uruguai. E para encerrar o ciclo deste ano, a Prefeitura de Maceió, sob a liderança do prefeito JHC, lança mais uma grande campanha internacional, com reuniões para fortalecer as relações institucionais nas embaixadas, capacitação com os agentes de viagem e mais uma ação de mídia inédita na Europa. Esses investimentos históricos posicionam de vez o destino Maceió no mercado internacional”, destaca o titular da Secretaria Municipal de Turismo, Eduardo Monteiro.
Além da ação para o público final, a campanha também contará com uma agenda para o público B2B, através do roadshow "Maceió es Increíble", que foi realizado em Lisboa (13/11), Madrid (15/11) e Barcelona (16/11), e da campanha online nos canais de vendas da Viajes El Cortes Inglés. Mais de cinco mil agentes e operadores de viagens devem ser impactados sobre o destino através da campanha online e quase 300 profissionais serão capacitados durante o roadshow.
De acordo com Vitor Bauab, presidente do Grupo BBG Brasil, a parceria com a Viajes El Cortes Inglés é estratégica e de extrema importância para o sucesso da ação. Serão diversos canais e pontos de divulgação, além da grande rede de agências de viagens "Podemos chamar esse projeto de uma ação verticalizada, porque trouxemos a promoção e divulgação para o público final (B2C), agregada à capacitação e efetivamente a comercialização do destino, através do público profissional (B2B)", explicou Bauab.
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