Uma grande oportunidade para que os
brasileiros descubram incríveis destinos peruanos
O lançamento da campanha promocional do Peru aconteceu no Festuris |
Organizada pela PROMPERÚ (Comissão de Promoção do Peru para a Exportação
e o Turismo), a campanha oferece uma grande oportunidade para quem deseja
visitar o país vizinho, com passagens aéreas e experiências de viagem que
estarão disponíveis a preços promocionais durante duas semanas.
A campanha vai prioporcionar acesso aos atrativos peruanos |
Nesta décima primeira edição, a Peru Week Brasil contará com a
participação de 79 operadores turísticos, três agências consolidadoras, duas
companhias aéreas e 49 restaurantes de cozinha peruana espalhados por todo o
Brasil, que oferecerão menus fixos que incluem entrada, prato principal e
sobremesa, com preços promocionais a partir de R$ 53,00.
Esses locais oferecem desde ceviches tradicionais até chifa
(fusão da cozinha peruana com a chinesa) e comida nikkei (japonesa-peruana),
além de bebidas feitas com pisco, um destilado de uva tradicional que é a
bebida emblemática do Peru.
“O Peru encanta os brasileiros com atrativos para todos os tipos
de viajantes e excelente conectividade. Temos mais de 200 voos diretos saindo
de cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Porto Alegre”,
comentou Silvia Seperack, conselheira econômico-comercial da PROMPERÚ no
Brasil.
Cabe destacar que o Brasil é um dos principais mercados
turísticos internacionais para o Peru. De janeiro a setembro de 2024, 141.630
brasileiros visitaram o país, um aumento de 54% em relação ao mesmo período de
2023, superando os números pré-pandemia de 2019. Como resultado, o Brasil ocupa
atualmente o quinto lugar como país emissor de turistas para o Peru.
Nenhum comentário:
Postar um comentário