terça-feira, 12 de novembro de 2024

Peru Week 2024 acontecerá até o dia 22 de novembro

Uma grande oportunidade para que os brasileiros descubram incríveis destinos peruanos

O lançamento da campanha promocional do Peru aconteceu no Festuris
A Peru Week Brasil, campanha promocional do Peru, está acontecendo até dia 22 de novembro e permitirá aos brasileiros acessar diversas ofertas de viagem para explorar fascinantes destinos peruanos. A campanha foi lançada com grande sucesso durante a 36ª edição do Festuris, um dos mais importantes eventos de turismo do Brasil, que aconteceu em Gramado, no Rio Grande do Sul, entre os dias 8 e 9 de novembro.

Organizada pela PROMPERÚ (Comissão de Promoção do Peru para a Exportação e o Turismo), a campanha oferece uma grande oportunidade para quem deseja visitar o país vizinho, com passagens aéreas e experiências de viagem que estarão disponíveis a preços promocionais durante duas semanas.

A campanha vai prioporcionar acesso aos atrativos peruanos
Os pacotes turísticos incluem visitas às regiões peruanas de Arequipa, Amazonas, Cusco, Ica, Lima, La Libertad, Lambayeque, Loreto, Madre de Dios, Piura, Puno, Tumbes e Áncash, região que desde agosto tem voos diretos de Lima. Esses destinos oferecem grandes atrações turísticas e diversas experiências em turismo cultural, de natureza e aventura, além de uma variedade de restaurantes onde os visitantes poderão saborear a gastronomia peruana, reconhecida mundialmente por sua riqueza e diversidade.

Nesta décima primeira edição, a Peru Week Brasil contará com a participação de 79 operadores turísticos, três agências consolidadoras, duas companhias aéreas e 49 restaurantes de cozinha peruana espalhados por todo o Brasil, que oferecerão menus fixos que incluem entrada, prato principal e sobremesa, com preços promocionais a partir de R$ 53,00.

Esses locais oferecem desde ceviches tradicionais até chifa (fusão da cozinha peruana com a chinesa) e comida nikkei (japonesa-peruana), além de bebidas feitas com pisco, um destilado de uva tradicional que é a bebida emblemática do Peru.

“O Peru encanta os brasileiros com atrativos para todos os tipos de viajantes e excelente conectividade. Temos mais de 200 voos diretos saindo de cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Porto Alegre”, comentou Silvia Seperack, conselheira econômico-comercial da PROMPERÚ no Brasil.

Cabe destacar que o Brasil é um dos principais mercados turísticos internacionais para o Peru. De janeiro a setembro de 2024, 141.630 brasileiros visitaram o país, um aumento de 54% em relação ao mesmo período de 2023, superando os números pré-pandemia de 2019. Como resultado, o Brasil ocupa atualmente o quinto lugar como país emissor de turistas para o Peru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário