quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Be Happy recebe parceiros e lança produtos

André Mercanti, Apo Coruhlu, Cely Sena, Daniel Marchante e Luís Lourenço
A temporada de viagens de 2015 poderá ser cheia de emoções com os produtos lançados pela Be Happy para agentes de viagens de Fortaleza, no dia 5 deste mês, no Moleskine Gastrobar. Para apresentar as novidades, estiveram presentes uma equipe da Lusanova com roteiros europeus e o gerente Brasil da Norwegian Cruise Line (NCL), André Mercanti, que mostrou o conforto e as inovações das viagens de navios.

Cely Sena, diretora da Be Happy, falou da confiança que ela tem nas duas empresas e da certeza da aceitação dos produtos, o que pode render um bom volume de vendas no corrente ano. Pela Lusanova, estiveram presentes o diretor geral Luís F. Lourenço; o diretor executivo Daniel Marchante e o diretor para Destinos Exóticos, Apo Coruhlu.

Os pacotes da Lusanova foram apresentados em vários roteiros: Europa Select, Mediterrâneo Oriental, Portugal & Espanha, Roteiros Exóticos e Europa e Mediterrâneo. Para garantir o conforto das viagens, Merchante falou da credibilidade da empresa, com 56 anos no mercado, com uma frota de 45 ônibus e 120 circuitos na Europa.

Os agentes de viagens receberam cadernos com roteiros para encantar seus clientes com "viagens inesquecíveis, preços irresistíveis" como nos destinos exóticos, que destacam Ásia, Índico, Pacífico, Américas, África e Oriente Médio. Europa e Mediterrâneo despontam com Portugal, Espanha, Itália, Paris, Londres, Benelux, Europa Central, Europa de Leste, Escandinávia e Rússia.

O circuito Portugal e Espanha tem como atração maior Lisboa, a capital portuguesa com cultura, tradição e uma história fantástica, além de uma deliciosa gastronomia. Portugal vem crescendo na preferência dos visitantes pelas suas atrações como Fátima, Porto, Sintra e muitas outras. Vale a pena conhecer este país que fala a nossa língua e tem voo diário saindo de Fortaleza.

As viagens têm preços facilitados e podem ser financiadas em 10 vezes sem juros. A Lusanova transportou 30 mil passageiros em 2014 e pretende ultrapassar este número em 2015, afirmando que "sonhar é o que nos leva ao destino certo".

Com o mesmo propósito de encantar e abrir caminhos nos mares, André Mercanti descreveu as emoções dos cruzeiros ofertados pela NCL em navios encantadores, alguns já conhecidos pela multicolorida pintura de seus cascos. São muitas as opções de refeições e entretenimento em alto mar. Uma das novidades de 2015 é o Norwegian Escape, com experiências incríveis de tirar o fôlego. É só procurar um agente de viagens e descobrir seu roteiro por terra ou por mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário