terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Produto Travel Ace para os feriados

O ano de 2015 tem nove feriados nacionais em dias úteis, o que levou a Travel Ace a lançar o plano de assistência viagem Special Holiday. O produto é adequado às necessidades daqueles que desejam aproveitar os dias de folga, que ainda podem aumentar com feriados municipais, estaduais ou regionais. São Paulo, por exemplo, contabiliza 12 feriados que cairão numa segunda, terça, quinta ou sexta-feira.

Mais econômico, o novo produto é uma ótima opção para quem deseja viajar com os amigos ou a família e pretende se deslocar durante cinco dias, podendo estender o plano para até 30 dias. Além disso, o plano atende a viagens no Brasil e demais países das Américas (não atende Europa) e oferece tarifa familiar com 50% de desconto.

"ATravel Ace busca acompanhar as necessidades de nossos clientes. Por isso, sempre apresentamos produtos e serviços sob medida para cada período ou especificidade do mercado", diz a supervisora nacional de marketing, Ana Paula Oliveira, que divulga para as agências de viagens interessadas em obter mais detalhes sobre o novo produto (marketing@travelace.com.br).

Confira a lista de feriados prolongados em 2015:
17 de fevereiro - carnaval (terça-feira)
3 de abril - Sexta-feira da Paixão de Cristo
21 de abril - Dia de Tiradentes (terça-feira)
1º de maio - Dia do Trabalho (sexta-feira)
4 de junho - Corpus Christi (quinta-feira)
7 de setembro (Dia da Independência do Brasil (segunda-feira)
12 de outubro - Dia de Nossa Senhora Aparecida (segunda-feira)
2 de novembro - Dia de Finados (segunda-feira)
25 de dezembro - Natal (sexta-feira)
O dia 15 de novembro - Proclamação de República, cai num domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário